31 agosto, 2022

A PRÓXIMA APRESENTAÇÃO DO LIVRINHO? DESTA VEZ SERÁ NA FESTA, AQUELA QUE NÃO HÁ OUTRA COMO ELA!

 

A "Desenhando Sonhos", a EMACO e a nossa União de Freguesias de Oeiras, Paço de Arcos e Caxias investiram num livrinho, que tem vindo a ser apresentado em muito lado.

Desta vez será na Festa, aquela que não há outra como ela.
 
Se és jovem, vai e leva o teu irmão mais novo
Se és pai ou mãe vai e leva os teus filhos também
Se és avô, leva os netos para encanto de todos
e de lá trarão
um livrinho para recordação
 

 

10 comentários:

  1. Desejo a continuação do sucesso nessa divulgação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O sucesso, para mim, está para além do evento... que ele contribua para fazer regressar os jovens ao gosto pela leitura e pelo amor à escrita... obrigado pelo teu continuado incentivo..

      Eliminar
  2. Espero que corra bem.
    Eu já não tenho pedalada.

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai correr
      quanto à pedalada
      já destes prova dada
      de a ter

      Abraço

      Eliminar
  3. Muito, muito sucesso para o teu CONTOS PARA SEREM CONTADOS! A Festa
    começa já amanhã... O tempo voa mas os contos contados podem atravessar muitas gerações!

    Forte abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acabo de ter um incentivo precioso, por parte dos Pioneiros
      https://www.facebook.com/pioneirosportugal/posts/5370955262951840

      Vai ser giro
      Abracito

      Eliminar
  4. Teresa Palmira Hoffbauer1 de setembro de 2022 às 20:05

    Embora ultimamente não tenha comentado, leio tudo aquilo que tu aqui publicas, Rogério. Claro quando se trata de uma Marta Temido não sei o que escrever. Cada vez me interessa menos a política portuguesa … chega a minha irritação com a política alemã.

    Adiante …

    Culturalmente interessa-me tudo que se passa em Portugal 🇵🇹
    Posso publicar esta informação num dos meus blogues?!
    Se estivesse em Portugal aparecia por lá mesmo sozinha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Presumo que teu comentário se refere ao post anterior... tens carta branca para o que melhor entenderes

      Eliminar
    2. O meu comentário NÃO se refere à publicação anterior.
      A admissão de Marta Temido não me interessa absolutamente nada!!
      Que as crianças portuguesas tenham o interesse pela leitura 📖 era o objetivo do meu comentário 📚

      Eliminar
  5. Vai reprisar o sucesso, Rogério
    Depois conta .
    Um abraço

    ResponderEliminar