22 julho, 2023

HÁ 35 ANOS ATRÁS... NINGUÉM ME RECONHECEU! (nem eu)


Não fui eu que, vaidosamente, me fui procurar no tempo. Foi o Artur, elemento da minha equipa na C&L, que me enviou o vídeo para documentar uma página do livro que estou escrevendo. 

Quando publiquei isto, não sei se muita gente viu ( e foram apenas dois os comentários), aposto que ninguém me reconheceu. Passaram-se 35 anos, usava óculos da moda, gravata, fina fatiota e tinha mais peso (o corpo, não a consciência).

Se isto que aqui lembro é importante? Claro que não! Mas o contexto e o acontecimento, sim (e não os esqueço)!
 

11 comentários:

  1. Teresa Palmira Hoffbauer23 de julho de 2023 às 00:10

    Claro que te reconheci como também li o teu nome no vídeo MINISTRO EMUDECIDO FAZ TEATRINHO COMIGO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não fico surpreendido... conheces-me à légua (e sabes ler legendas)!

      Eliminar
  2. Bem apessoado e com óculos ainda hoje na moda.

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Mas diz lá se não teria valido a pena...

      Eliminar
  4. Claro que vi, o reconheci e, só não falei nada não fosse a minha má-criação dizer algo que o Rogério se sentisse ofendido.
    Como voltou à carga, então vou dizer-lhe o que não disse:

    Sim, reconhi-o perfeitamente
    O que não reconheci, nem gostei
    Foi desse seu sorrisinho
    algo subserviente...
    Abraço (?)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mais frequente ires aos arames comigo do que eu contigo...

      Reconhecer-me a fronha é uma coisa, conhecer-me a alma é outra (isto a propósito da palavra "subserviente")

      Abraço (!)

      Eliminar
  5. *Reconheci-o, corrijo, obviamente...

    ResponderEliminar