18 julho, 2023

"NÃO CULPEM MAIS NINGUÉM, SOU EU O CULPADO!" (o meu livro já tem guião)

Há uns dias, assumi o compromisso, escrever mais um livro. Explicava então o que me levara a isso e dizia mais:

"...sobre o meu projecto que já tem título provisório: "Não culpem mais ninguém, sou eu o culpado!" e o tema tem a ver com a desindustrialização do nosso País, pois a grande maioria das empresas por onde deixei rasto, ou fecharam ou ficaram reduzidas a quase nada ou foram vendidas a multinacionais que levaram para outros países as suas sedes e, por arrastamento, seus chorudos lucros."

Quem tramou a CIMPOR? Ora quem haveria de ser?... eu!
(claro que esta minha confissão é uma trágica ironia, ora leia)
 

3 comentários:

  1. Teixeira Duarte também faz parte da minha história de vida.

    ResponderEliminar
  2. E assim se foi esfumando, toda a "CIL" Cintura Industrial de Lisboa.
    Aguardo com algum entusiasmo o teu novo livro.
    Abraço militante

    ResponderEliminar
  3. Fico a espera do novo livro, Rogério .
    Um abraço

    ResponderEliminar