12 julho, 2023

NO JORNAL "A VOZ DE PAÇO DE ARCOS" Nº 47 (a sair brevemente)


8 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim, está a correr bem!
      E as outras... também!

      Eliminar
  2. Eu sinto sua felicidade quando escreve seus livros, Rogério,
    e só posso aplaudi-lo daqui e desejar que siga em frente, sempre sendo esse escritor generoso que você é!
    Beijo, um ótimo fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara Taís já não é a única pessoa que me diz isso... por me chamar generoso ocorre-me a pergunta: tem algum livro meu?
      Caso não, mande-me o seu endereço.

      Entretanto mando-lhe um beijo.

      Eliminar
    2. Oi, Rogério, você não me entendeu, falo da sua 'generosidade' para que as crianças se interessem por literatura e doando muitos livros para as bibliotecas dos colégios, foi o que li aqui há tempos, amigo! Isso é ser generoso, e muito!
      Quanto a um livro seu terei o máximo prazer em receber, sim!
      Beijo

      Eliminar
    3. Bom dia!
      Claro que entendi, só que uma coisa puxa outra e daí a ideia da minha oferta. Vá ao meu perfil, encontra lá a forma de me enviar email com a sua morada.
      Beijo

      Eliminar
  3. Meu caro Rogério,
    O título deste artigo de Lídia Borges diz tudo!
    "Eis um autor que merece ser mais conhecido"
    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Lídia é a madrinha de tudo o que escrevo
      E a Lídia
      também merece
      ser mais conhecida

      Abraço

      Eliminar