30 julho, 2024

VOLTO À ATALAIA NO PRÓXIMO DOMINGO (AINDA NÃO SEI SE LEVAREI O MARTINHO)

Passei toda a manhã a montar e produzir o vídeo (este, que hoje edito):

 

Enquanto desenvolvia essa criativa tarefa, ia reflectindo nas relações de trabalho, no sentido de equipa, no empenhamento nos resultados da tarefa e, depois, no convívio. Filmei todas essas cenas. Envolvido em tudo isso e... veio-me à mente o Martinho... Há quanto tempo não trabalha ele? Será que tem sentido de grupo? Como reagiria ele ao regressar ao compromisso de ser responsável por uma tarefa? Como será seu comportamento em grupo de convívio?

Leva-lo comigo no próximo domingo, não me sai da cabeça... parece-me uma boa ideia que poderá ter efeitos positivos na sua reabilitação... (pagar-lhe-ei o salário, pois todos os que lá estamos fazemos trabalho voluntário)...

3 comentários:

  1. Se o Martinho quiser ir, porque não?
    Primeiro tens de perguntar-lhe para saber se ele te quer acompanhar!
    Como parece ser uma homem forte terá a força braçal que a ti te vai faltando.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falei à pouco com ele e até lhe mostro o vídeo...
      Disse-me que alinha... e fez um largo sorriso
      Quanto à força que me vai faltando
      Tenho outra que uso de vez em quando

      Eliminar
  2. Foi-me diagnosticado o vírus do herpes no ano de 2010, pelo que a minha vida ficou devastada, já não faço ideia do que poderia fazer da minha vida até que me deparei com uma velha amiga minha, a Tiffany, com quem estudámos juntos nessa altura na faculdade, era afro-americana. expliquem-lhe o meu atual estado de saúde, ela riu-se e disse que não é um problema porque conhece um fitoterapeuta tradicional africano que me vai curar completamente com um fitoterápico. deu o endereço de e-mail do fitoterapeuta drjekawo@gmail.com O Dr Jekawo respondeu ao meu e-mail e eu fiquei muito feliz e ele explicou como seria o tratamento durante 25 dias, concordei que paguei a taxa de preparação dos medicamentos à base de plantas e recebi o produto fitoterápico poucas semanas após a preparação dos medicamentos fitoterápicos, tomo o fitoterápico de acordo com as instruções devo confessar que o Dr. Jekawo é um ótimo fitoterapeuta tradicional faço um teste rápido fiquei completamente curado por isso recomendo à minha mãe que sofre de demência e ao meu marido que sofre cancro da próstata também foi curado pelo Dr. Jekawo. Quero utilizar esta plataforma para lhe agradecer muito e também recomendá-lo a qualquer pessoa que sofra de herpes, cancro, mioma, infecção da próstata, parkinson, gonorreia, hiv, clamídia, hpv, hepatite, feitiço de amor para trazer o seu ex ou o seu amante amo-o mais, e tantas doenças que o Dr. Jekawo pode curar com o seu conhecimento ancestral das ervas estão para além da minha imaginação.

    ResponderEliminar