Ainda não fui votar, mas vou ainda antes do almoço. Amigo Rogério, acredito que não preciso votar contra as minhas mais profundas convicções. Espero estar certa! Vou votar nas pessoas de sempre,mesmo sabendo, que lamentavelmente elas nunca chegarão ao poder. BLOCO DE ESQUERDA - FRANCISCO LOUÇÃ.
Excelente Rogério! Ainda há quem vote em convicções... pena é que a maioria suporte ser manipulada, isso sim é um caso para preocupação. A República deve estar a perguntar-se, porque raio inventaram o voto útil que se veio sobrepor às Convicções e Valores. É que se torna um pouco difícil... ter de fazer uma cirurgia para tornar a coluna vertebral amovível...
Caro Rogério Partilho a seu preocupado olhar. Na verdade somos um povo (salvo as execepções) que anda no Mundo por ver andar os outros. Na verdade mais ponto menos ponto já está tudo decidido. As celebres sondagens já ditaram o sentido de votos da esmagadora maioria dos votantes. É assim. Abraço
Com a táctica do quadrado conseguimos (na Batalha de Aljubarrota) expulsar os inimigos invasores mas eles agora estão muito mais refinados… não vai ser fácil. :)
Calma ematejoca só quem é muito crente, é que não sabe que as eleições já estão combinadas antes...
"E quando faltavam três dias para o fim da campanha eleitoral, ele apareceu: o militante número 1 e único fundador do PSD ainda vivo, Francisco Pinto Balsemão. O homem que foi primeiro-ministro de Portugal após a morte de Sá Carneiro no atentado de Camarate - e é agora dono de um "Império" de Comunicação Social -, esteve em Coimbra, ao lado do actual líder laranja, para dizer que o ainda primeiro-ministro, José Sócrates, "está queimado. Os truques do velho ilusionista estão vistos e revistos"... Não se deixem enganar. O "velho ilusionista" continua a ser o mesmo, continua a ser Balsemão, pois foi Balsemão quem "indicou" Santana e Sócrates para o encontro do grupo Bilderberg de 2004. Foi ele, tem sido sempre ele a escolher os futuros primeiros-ministros de Portugal..."
Um pouco de jornalismo de investigação, aliás do único jornalista que resta nessa matéria no País, não faz nada mal... E já agora do lado direito do blogue, está outro link que se chama o "fim da democracia". É dar uma espreitadinha aqui. Atenção ás etiquetas... são importantes.
Excelente
ResponderEliminarParabens
Ainda não fui votar, mas vou ainda antes do almoço.
ResponderEliminarAmigo Rogério, acredito que não preciso votar contra as minhas mais profundas convicções. Espero estar certa! Vou votar nas pessoas de sempre,mesmo sabendo, que lamentavelmente elas nunca chegarão ao poder.
BLOCO DE ESQUERDA - FRANCISCO LOUÇÃ.
Tem um bom Domingo
Beijinho
Rogério,
ResponderEliminarJá fiz esta asneira duas vezes, desculpa.
O José é o meu marido, uso a sua senha frequentemente :)
Esqueci-me de mudar.
Sou eu
a Ná
Excelente Rogério!
ResponderEliminarAinda há quem vote em convicções... pena é que a maioria suporte ser manipulada, isso sim é um caso para preocupação.
A República deve estar a perguntar-se, porque raio inventaram o voto útil que se veio sobrepor às Convicções e Valores. É que se torna um pouco difícil... ter de fazer uma cirurgia para tornar a coluna vertebral amovível...
Caro Rogério
ResponderEliminarPartilho a seu preocupado olhar.
Na verdade somos um povo (salvo as execepções) que anda no Mundo por ver andar os outros.
Na verdade mais ponto menos ponto já está tudo decidido. As celebres sondagens já ditaram o sentido de votos da esmagadora maioria dos votantes.
É assim.
Abraço
Livremo-nos de vez desse maldito quadrado que nos aprisiona (sei que não é fácil para a maioria).
ResponderEliminarDentro do quadrado não mora nem a liberdade nem a democracia. O quadrado é demasiado limitado e conduz à servidão e ao servilismo.
Na verdade a escolha é entre o quadrado e os outros.
Cá por mim prefiro pensar "out of the box".
Cumprimentos Rogério.
Os "redondos" votam no quadrado. É fatal...
ResponderEliminarDistante fico na torcida e na expectativa do melhor para os portugueses.
ResponderEliminarMuitos bjs querido amigo
Não concordo! Mas o "boneco" está mesmo muito giro!
ResponderEliminarBom voto!
Penso que o livre arbítrio ainda existe. Não me sinto obrigada a nada. Dever já cumprido.
ResponderEliminarbeijinho
Quem pensa fora do quadrado só favorece o coelho!!!
ResponderEliminarCom a táctica do quadrado conseguimos (na Batalha de Aljubarrota) expulsar os inimigos invasores mas eles agora estão muito mais refinados… não vai ser fácil.
ResponderEliminar:)
Se votasse dentro do quadrado
ResponderEliminarTinha ficado engasgado...
Pois bem, quem votou fora do quadrado não ficou engasgado ficou ENCOELHADO!!!
ResponderEliminarBom proveito!!!
Calma ematejoca só quem é muito crente, é que não sabe que as eleições já estão combinadas antes...
ResponderEliminar"E quando faltavam três dias para o fim da campanha eleitoral, ele apareceu: o militante número 1 e único fundador do PSD ainda vivo, Francisco Pinto Balsemão.
O homem que foi primeiro-ministro de Portugal após a morte de Sá Carneiro no atentado de Camarate - e é agora dono de um "Império" de Comunicação Social -, esteve em Coimbra, ao lado do actual líder laranja, para dizer que o ainda primeiro-ministro, José Sócrates, "está queimado. Os truques do velho ilusionista estão vistos e revistos"... Não se deixem enganar. O "velho ilusionista" continua a ser o mesmo, continua a ser Balsemão, pois foi Balsemão quem "indicou" Santana e Sócrates para o encontro do grupo Bilderberg de 2004. Foi ele, tem sido sempre ele a escolher os futuros primeiros-ministros de Portugal..."
Um pouco de jornalismo de investigação, aliás do único jornalista que resta nessa matéria no País, não faz nada mal... E já agora do lado direito do blogue, está outro link que se chama o "fim da democracia". É dar uma espreitadinha aqui. Atenção ás etiquetas... são importantes.
E o bom povo português escolheu a Direita ...aquele que se deu ao trabalho de votar, porque outra parte nem isso fez.
ResponderEliminarPortanto, tudo quanto lhes cair em cima é mais do que merecido. Só não têm que se lamentar!!
Boa semana.
Hoje... nem sei que lhe diga...
ResponderEliminarBjos
Meu amigo:
ResponderEliminarPor muito que me empurrem, eu sou teimosa e voto sempre fora do quadrado.
Beijinhos
Não resisto a repetir o comentário que fiz no post do comum
ResponderEliminaramigo "Folha Seca", que colocou Zeca a cantar Pessoa no "Comboio Descendente".
Que parelha, amigo, Zeca e Pessoa!!!
Faz bem ao nosso ego ter compatriotas assim!
Da Moita a Palmela
Vai um salto de criança,
A descer, sempre a descer
Até onde a vista alcança!
:)
E o Rogério sabe que para Palmela é sempre a subir!
Abraço,
António