Poderiam ter colocado também outros valores na comunidade EURO. Penso que assim a ideia de comunidade sobreviveria como bem para a humanidade, mesmo que a moeda morresse. Usaram ideia criativa com valores ultrapassados. Girassóis nos seus dias.
Realmente nunca tive a certeza de ser uma ideia linda, com pernas para andar, pelo menos para nós, que fomos perdendo o pouco que tínhamos, nas pescas, na agricultura, nos texteis e em tanto mais que tínhamos para desenvolver. Viveu-se da fartura de dinheiro injectado para integrações "fictícias", que agora têm que se pagar caro e nada se consolidou cá dentro, apenas estradas e pouco mais, em concursos públicos que deram a ganhar dinheiro a outros tantos, dinheiro que concretamente nunca foi nosso, digo eu tudo isto na minha santa ignorância económica. Também aqui "os velhos do Restelo", aqueles que nunca acreditaram, são bem capazes de ter razão.
Desculpe, mas onde pára Durão? para mim, ele é que se finou mesmo...
ResponderEliminarAdorei o poema de Carlos Andrade aí em baixo, de quem jamais li um livro. Digo-o tristemente.
Boa noite
Que trágico! O que vai ser de todos nós? Ainda por cima entregues à governação destes energúmenos!
ResponderEliminaracho que os gregos têm legitimidade histórica para matarem ou alterarem a cultura ocidental, começando pelo euro.
ResponderEliminarpena, a acontecer, e a morte de uma ideia optima, mas executada sem se ter em conta a realidade
ResponderEliminarBjinhos
paula
Poderiam ter colocado também outros valores na comunidade EURO. Penso que assim a ideia de comunidade sobreviveria como bem para a humanidade, mesmo que a moeda morresse. Usaram ideia criativa com valores ultrapassados.
ResponderEliminarGirassóis nos seus dias.
Realmente nunca tive a certeza de ser uma ideia linda, com pernas para andar, pelo menos para nós, que fomos perdendo o pouco que tínhamos, nas pescas, na agricultura, nos texteis e em tanto mais que tínhamos para desenvolver.
ResponderEliminarViveu-se da fartura de dinheiro injectado para integrações "fictícias", que agora têm que se pagar caro e nada se consolidou cá dentro, apenas estradas e pouco mais, em concursos públicos que deram a ganhar dinheiro a outros tantos, dinheiro que concretamente nunca foi nosso, digo eu tudo isto na minha santa ignorância económica.
Também aqui "os velhos do Restelo", aqueles que nunca acreditaram, são bem capazes de ter razão.
Beijos
Parece que sim.... vamos ver.
ResponderEliminarO € está moribundo, mas o $ (escudo) foi sempre uma moeda morta e bem morta!!!
ResponderEliminarBem apanhado, sim senhor, amigo Rogério!
ResponderEliminarPena tenho, não da sua mais que anunciada morte, mas sim do seu nascimento, que foi o maior absurdo a que este Continente já assistiu.
ResponderEliminarEstás à vontade para me ficares com o "Euro". ;)
ResponderEliminarPaz à sua alma ! :D
ResponderEliminarMas faltam ali mais alguns ;)
Beijinhos