04 março, 2013

Diz-me um amigo: "Este não é o tempo de se agitarem cartões partidários, mas sim de se agitarem as mentes." - Agora fico à espera que ele me diga como....



O que o professor Marcelo diz não sei se é receita por ele ditada ou se se limita a segui-la. Goebbels era um primário ao pé desta gente. Meu amigo é por certo um inadvertido bem intencionado pois ignora o facto. Ele diz-me (num seu comentário) que é preciso é agitar as mentes. Pois eu queria...  queria... talvez nos "tempos de antena"... A seu pedido, não agito o cartão do partido, mas perante este cenário, só me resta ficar de bico calado e os outros que agitem as mentes:
RTP informação: debate semanal com Ana Gomes (PS), Paulo Rangel (PSD) e participação eventual de Joana Amaral Dias (BE).  
SIC Noticias: debate semanal com Pacheco Pereira (PSD) António Costa (PS) e Lobo Xavier (CDS).  
TVI 24: debate semanal com Fernando Rosas (BE) Santana Lopes (PSD) e Francisco Assis (PS).  
SIC Notícias ("novos" comentadores): Marques Mendes (PSD), Jorge Coelho (PS), Bagão Félix (CDS), António Vitorino (PS) e Francisco Louçã (BE).
 
NOTA DE RODAPÉ: O PCP anunciou em conferência de imprensa "Sete Propostas para libertar Portugal do desastre", se a televisão não mostra, não há qualquer proposta (até porque os outros as ignorarão)