Que a emoção não seja um machado que corte a raiz ao pensamento. As palavras de António da Nóvoa, belas e motivantes e,que eu saiba, não foram transmitidas na íntegra pela comunicação social,devem despertar em todos nós o empenho de as divulgar com a finalidade de pormos cobro a um período mais que cinzento em que vivemos. Elas, as suas palavras,quebram o maniqueísmo da maior parte dos discursos que estamos habituados a ouvir. A tónica é a fraternidade, pela qual devemos lutar, o mais conscientemente possível. Um abraço.
ResponderEliminar"Não há nada mais importante que a cultura,o conhecimento, a arte "
Venha a maré cheia!
Todo o discurso é uma obra-prima!
Obrigada por esta partilha.
beijinho
Fê
Uma Feliz Páscoa Rogério! Um grande bj
ResponderEliminarSó passo para deixar-te um doce bj de Feliz Páscoa!
ResponderEliminarObrigado pela partilha!
ResponderEliminarUma feliz Páscoa para o Rog´rio e para aqueles que lhe são queridos.
beijinho e uma flor
Que a emoção não seja um machado que corte a raiz ao pensamento. As palavras de António da Nóvoa, belas e motivantes e,que eu saiba, não foram transmitidas na íntegra pela comunicação social,devem despertar em todos nós o empenho de as divulgar com a finalidade de pormos cobro a um período mais que cinzento em que vivemos.
ResponderEliminarElas, as suas palavras,quebram o maniqueísmo da maior parte dos discursos que estamos habituados a ouvir. A tónica é a fraternidade, pela qual devemos lutar, o mais conscientemente possível.
Um abraço.
Cultura é tudo!
ResponderEliminarEstou seguindo o blog.
Beijos,
http://livrosebatons.blogspot.com.br/
De há uns tempos a esta parte que o discurso está perfeitamente enquadrado.
ResponderEliminar