19 agosto, 2014

Em Dia Mundial da Fotografia, a minha galeria...

A LUZ E O MOVIMENTO: Daniel Rodrigues, Sebastião Salgado e Eduardo Gageiro
CLASSES, A CORES: Rui Pascoal, José Ferreira e Hugo Macedo
NAUFRÁGIOS: Fernando Santos (Chana)




As galerias são mais que repositórios de quadros, de fotos e outras formas de arte. Esta minha é de fotos, expondo todos os meus mestres, que mostram para lá do que se vê e me ensinam a ver. Essa a sua maestria: mostrar a paisagem humana, que é (continua a ser) a paisagem do valer a esperança, do valer viver, do valer valer.

Nada de retratos, esses, tiro eu!

- a última foto tem um valor especial
adivinhem qual! -
NOTA:  O espaço e os títulos agrupados são da exclusiva responsabilidade desta galeria 

FEZ NA SEMANA PASSADA 5 ANOS E CHAMA-SE DIOGO: Luis Azevedo


14 comentários:

  1. Gosto especialmente do primeiro conjunto, mas são todas muito bonitas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela escolha.

    Parabéns ao avô babado.

    :)

    ResponderEliminar
  3. ~
    ~ ~ ~ Subscrevo a anamat. ~ ~ ~

    ResponderEliminar
  4. Gostaria de dominar essa arte, pois sou apaixonada por fotografia. Atualmente, costumo tirar algumas, quando vejo algo que me prende a atenção. Um prazer pessoal, sem objetivos outros.
    Sua galeria valeu a visita. Os grandes profissionais nos ensinam, de fato, a ver sem usar apenas os olhos. Abraço.

    ResponderEliminar
  5. parabéns pela escolha, se bem que a que mais gostei foi a da futura mãe.
    está pura sem tratamentos nem artifícios e só por isso merece a minha melhor atenção.
    um beijo

    :)

    ResponderEliminar
  6. Mas que surpresa e honra.
    A última foto bate "a concorrência".
    Parabéns atrasados.

    ResponderEliminar
  7. ~
    ~ ~ Corrijo...

    ~ ~ ~ ~ Subscrevo o perfeito comentário da muito simpática ~ a n a m a r. ~ ~ ~ ~

    ResponderEliminar
  8. O espectáculo da última imagem encerra com chave de ouro a exposição!
    Muitos bjs a ti e ao Diogo!
    Viva a vida!

    ResponderEliminar