![]() |
| A LUZ E O MOVIMENTO: Daniel Rodrigues, Sebastião Salgado e Eduardo Gageiro |
![]() |
| CLASSES, A CORES: Rui Pascoal, José Ferreira e Hugo Macedo |
![]() | ||
| NAUFRÁGIOS: Fernando Santos (Chana) |
NOTA: O espaço e os títulos agrupados são da exclusiva responsabilidade desta galeriaAs galerias são mais que repositórios de quadros, de fotos e outras formas de arte. Esta minha é de fotos, expondo todos os meus mestres, que mostram para lá do que se vê e me ensinam a ver. Essa a sua maestria: mostrar a paisagem humana, que é (continua a ser) a paisagem do valer a esperança, do valer viver, do valer valer.
Nada de retratos, esses, tiro eu!
- a última foto tem um valor especial
adivinhem qual! -
![]() |
| FEZ NA SEMANA PASSADA 5 ANOS E CHAMA-SE DIOGO: Luis Azevedo |


.jpg)

14 comentários:
Muito bem escolhidas!
Excelente post....
Um abraÇO
Excelente post.....
Um abraço
Gostei muito desta galeria.
Que bela Galeria! :)
Um abraço!
Excelente galeria!
Gosto especialmente do primeiro conjunto, mas são todas muito bonitas.
Beijinhos
Parabéns pela escolha.
Parabéns ao avô babado.
:)
~
~ ~ ~ Subscrevo a anamat. ~ ~ ~
Gostaria de dominar essa arte, pois sou apaixonada por fotografia. Atualmente, costumo tirar algumas, quando vejo algo que me prende a atenção. Um prazer pessoal, sem objetivos outros.
Sua galeria valeu a visita. Os grandes profissionais nos ensinam, de fato, a ver sem usar apenas os olhos. Abraço.
parabéns pela escolha, se bem que a que mais gostei foi a da futura mãe.
está pura sem tratamentos nem artifícios e só por isso merece a minha melhor atenção.
um beijo
:)
Mas que surpresa e honra.
A última foto bate "a concorrência".
Parabéns atrasados.
~
~ ~ Corrijo...
~ ~ ~ ~ Subscrevo o perfeito comentário da muito simpática ~ a n a m a r. ~ ~ ~ ~
O espectáculo da última imagem encerra com chave de ouro a exposição!
Muitos bjs a ti e ao Diogo!
Viva a vida!
Enviar um comentário