Se se confirmar a sobreposição de Belém à direita com a esquerda Mercelista pescará mais nesse mar quem tiver mais engodo. O que me parece é que a Maria está com o penteado pouco armado e o Comentador continua com o seu número de ilusionismo (in)falível que, para mal dos nossos pecados, continua a ter acolhimento em muita casa portuguesa.
Vivi em Belém os anos da minha infância e juventude, e os pastéis sempre foram a minha perdição, com canela ou sem canela :) Quanto à Belém, não interessa a ninguém :)
12 comentários:
Entre um pastel de Belém e o senhor NÓDOA, prefiro engolir esta mistela com mesmo muita canela.
Também não voto Belém.
Votarei António Sampaio da Nóvoa.
Também não me convence.
Um abraço e uma boa semana
São preferências
impróprias de uma Teresa?
São, com toda a certeza!
Tem uma semana para mudar de opinião
Teremos Marcelo, caso não
A sua candidatura pode retirar alguns votos a Marcelo
Boa malha!
Quer me cá parecer
Que a função dela nem é convencer
Boa semana
bem precisamos que o seja
Depois de ouvir a Alegre
não sei se não serão mais os socialistas que ficarão em casa
do que os votos "desviados" de Marcelo!
Se se confirmar a sobreposição de Belém à direita com a esquerda Mercelista pescará mais nesse mar quem tiver mais engodo. O que me parece é que a Maria está com o penteado pouco armado e o Comentador continua com o seu número de ilusionismo (in)falível que, para mal dos nossos pecados, continua a ter acolhimento em muita casa portuguesa.
"Vamos ver
dizia o cão ao cego"
como costuma
dizer O Puma
Vivi em Belém os anos da minha infância e juventude, e os pastéis sempre foram a minha perdição, com canela ou sem canela :)
Quanto à Belém, não interessa a ninguém :)
Um beijinho
Fê
Despertou em mim altas gargalhadas :)
Enviar um comentário