21 abril, 2018

Roger Waters e a farsa


Roger Waters tem convicções. Eu também. E são as mesmas...
(este vídeo vi-o e tirei-o de um espaço amigo)

18 comentários:

  1. Gostei
    Abraço
    http://caminhos-percorridos2017.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Estou de saída. Não sei se terei tempo para visualizar o vídeo todo, mas tentarei voltar amanhã.

    Abraço, Rogério.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi, mas a esta hora a visão é muito pouca e desfocada.

      Penso que tenhas visto este, ontem, via Abril Abril https://youtu.be/cSGf2ZpDENU

      Eliminar
    2. Se tens dificuldade em visualizar no modo restricto (httpss) entra em modo normal (https), Rogério.

      Eliminar
  3. Só é pena que, "no espaço amigo", em vez de se falar em Estados Unidos, Reino Unido, França, Alemanha, Dinamarca, Países Baixos e Japão, não se fale em "Deep State" o verdadeiro Estado que, nos bastidores, tem conseguido controlar, globalmente, todos os Governos dos países, incluindo o nosso.
    *(Nunca esquecer que, FED ou Banco Europeu pertencem a accionistas Privados, imprimindo dinheiro baseado em Nada e, ainda mais importante e antigo, o BIS - Bank for International Settlements, chamado de "Banco central dos Bancos centrais" que, a nível global, todos juntinhos têm o Poder de Criar e Destruir dinheiro e que, há gerações, deste BIS saem todo o tipo de decisões, incluindo parir e subsidiar guerras (ambos os lados), para criar medo e escassez para, melhor, pôr e dispôr de Todas as Vidas dos habitantes deste Planeta)

    Deep State que, praticamente, só falta Síria e Irão para poderem controlar Todos os Bancos Centrais, fazendo deles suas sucursais. Fazer guerras com o seu "braço" armado, criar ou subsidiar terroristas, uma estratégia de administração tipo "Franchising" global, com o objectivo final de controlar Todos os Recursos e Todos os Seres Humanos, até ao mais pequeno pormenor nas nossas vidas, incluindo o que pensamos, o que será muito fácil se controlarem toda a informação a nível global.
    Tivemos esta oportunidade da net mas, a nível global, se os "peões" deste jogo global não "acordarem", e verem o verdadeiro sistema onde vivem, esta "janela" está preste a fechar-se porque, entre o Politicamente Correcto que não passa de Censura, até aos algoritmos matemáticos que passaram a monitorizar tudo o que diz ou se escreve na net, onde milhares começam a ser fechados, com a desculpa de serem "falsas notícias", voltaremos às trevas porque:
    "The eye sees only what the mind is prepared to comprehend" - French philosopher Henri Bergson

    "Os olhos apenas vêem o que a mente está preparada para compreender", talvez inicialmente dito como metáfora, hoje, é literalmente uma verdade, de acordo com a pesquisa do psicólogo Martin Rolfs e colegas.
    Tendo como ponto de partida premissas falsas ou manipuladas só se pode chegar a conclusões erradas ou deturpadas.

    Há muito tempo que no jornalismo, passou de se escrever o que se quer para aquilo que são pagos para escrever e, aqui, já poucos escapam e, nem podem ser condenados por isso porque, têm de sobreviver e famílias a sustentar.

    Neste sistema globalizado, onde a minoria através do dinheiro e suas Corporações passou a controlar tudo, as populações têm de se desabituar do "pré-mastigado" e, elas próprias, têm de procurar a Verdade, antes de poder acreditar no que quer que seja.

    Por acaso, já tinha visto esta denúncia de Roger Waters num vídeo mais alargado, onde os capacetes brancos até receberam Óscares em Hollywood, outro "braço" do Deep State que se dedica à propaganda, à destruição de Culturas, Manipulação de Valores, Mentes e Consciências ou seja, às "Lavagens Cerebrais" e, aqui, também não podia dizer que Portugal andou a recriar os Óscares, quando um grupo, de idiotas ignorantes, nem percebe aquilo que recria, a mera propaganda dos que querem distrair para melhor escravizar e, nada é difícil de perceber: "Follow the money", um slogan popularizado pelo filme de 1976, "Os Homens do Presidente" com esquemas de fuga de dinheiro e corrupção dentro de um alto cargo.
    Voltando aos capacetes brancos que, como tudo o resto, tem de ser subsidiado e que interessa sempre saber por Quem, quanto mais se sabe, mais me apetece "vomitar" e, aqui, repito o mesmo do meu outro comentário... tenho de parar de abusar no vinagre porque com tanto "vomitar" ainda fico viradinha do avesso ;)

    https://www.youtube.com/watch?v=pEL4pZFE0Ig
    And The Oscar Goes To ... The White Helmets, But Let's Hear From Syrians

    "Then you will know the truth, and the truth will set you free" - John 8:32
    Mafalda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Este vídeo não está disponível com o Modo restrito ativado. Para ver este vídeo, tem de desativar o Modo restrito."

      As coisas que eu não sei fazer... desativar aquilo...

      Eliminar
    2. Há pouco quando o coloquei estava aberto para todos, por acaso há quem o consiga ver e há maneiras mas, são estas pequenas coisas que se notam por causa da legislação europeia... uma "Liberdade" cada vez maior...
      Mafalda

      Eliminar
    3. Consigo mandá-lo para fora do país mas, nem para o seu email o consigo transferir... curioso... muito curioso...
      Para o ver, tem mesmo de tentar arranjar um especialista...
      Mafalda

      Eliminar
    4. Tentei por outro lado, e até encontrei material (até de sobra).

      Contudo, não publico
      mas deixo este artigo
      com o título significativo
      "O Lado Escuro dos Capacetes Brancos"

      http://pt.granma.cu/mundo/2017-05-11/o-lado-escuro-dos-capacetes-brancos

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Verdade. Mas é uma voz que denuncia. Alguém que recusa a mentira e que resiste.
      Abraço

      Eliminar
  5. Pois é amigo...e muitas são as fontes.
    Vê aqui:
    http://diocese-braga.pt/noticia/1/18162

    Beijo

    ResponderEliminar