03 junho, 2020

Vá ao Teatro e... tire um tickett que dá direito a um Garrett!

Se chegar à bilheteira e quiser ajudar, se ainda lá não estiver um Garrett para comprar não recue no intento... O Garrett não chegou a tempo, mas a nossa Associação tratará de assegurar que o fofinho peluche lhe chegue a casa... 

Do que estou a falar? Da "nossa" campanha, claro! 

“CAMPANHA DE APOIO AO TEATRO, ATORES E ARTISTAS” 
 – A campanha tem os seus objetivos centrados nas condições muito precárias em que vão decorrer a abertura dos teatros. Devido às circunstâncias de distanciamento social as salas terão a sua lotação útil reduzida a 1/3 ou pouco mais, o que dificulta o regresso aos palcos e está a provocar grande sacrifício económico aos profissionais do setor. 
A campanha que propomos, consiste em que, quem puder, adquira um bilhete para si e outro de cadeira vazia - bilhete solidário. Ao bilhete solidário está associada a oferta de um pequeno "mascote". 
A nossa associação adquire os mascotes (Garretts), mas o produto total da venda reverterá, na integra, para a respetiva companhia de teatro associada à campanha. 
O Projeto já foi apresentado e conta com o bom acolhimento dos seguintes grupos: TIO-Teatro Independente de Oeiras; INTERVALO, do Teatro Municipal Lourdes Norberto; COMPANHIA DE ATORES, do Teatro Municipal Amélia Rey Colaço.


E, amanhã, há TIO! Bora lá?

3 comentários:



  1. Estou de saída para um exame de imagiologia.

    Não faço a menor ideia de a que horas estarei de volta e, como sabes, não poderei participar activa e presencialmente dessa urgente e mais do que justificada campanha.

    Um abraço para ti e outro, solidário; para todos os artistas do TIO, do INTERVALO, do Teatro Municipal Lourdes Norberto, do COMPANHIA DE ACTORES e do Teatro Municipal Amélia Rey Colaço


    ResponderEliminar
  2. Bom dia:- Penso que atualmente são muito poucas as pessoas que vão ao teatro. As pessoas têm medo de serem contaminadas. É um facto, não há como negá-lo
    A iniciativa é boa. Oxalá tenha o sucesso desejado.
    .
    Um dia feliz
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Oeiras faz a sua parte na Campanha a favor da Cultura, do Teatro e dos artistas, façam a vossa senhores autarcas de outros concelhos da zona Centro e Sul do pais.
    O Norte? Pensam que entrou em desnorte? Nada disso...

    ResponderEliminar