Do que estou a falar? Da "nossa" campanha, claro!
“CAMPANHA DE APOIO AO TEATRO, ATORES E ARTISTAS”– A campanha tem os seus objetivos centrados nas condições muito precárias em que vão decorrer a abertura dos teatros. Devido às circunstâncias de distanciamento social as salas terão a sua lotação útil reduzida a 1/3 ou pouco mais, o que dificulta o regresso aos palcos e está a provocar grande sacrifício económico aos profissionais do setor.A campanha que propomos, consiste em que, quem puder, adquira um bilhete para si e outro de cadeira vazia - bilhete solidário. Ao bilhete solidário está associada a oferta de um pequeno "mascote".A nossa associação adquire os mascotes (Garretts), mas o produto total da venda reverterá, na integra, para a respetiva companhia de teatro associada à campanha.O Projeto já foi apresentado e conta com o bom acolhimento dos seguintes grupos: TIO-Teatro Independente de Oeiras; INTERVALO, do Teatro Municipal Lourdes Norberto; COMPANHIA DE ATORES, do Teatro Municipal Amélia Rey Colaço.
E, amanhã, há TIO! Bora lá?
ResponderEliminarEstou de saída para um exame de imagiologia.
Não faço a menor ideia de a que horas estarei de volta e, como sabes, não poderei participar activa e presencialmente dessa urgente e mais do que justificada campanha.
Um abraço para ti e outro, solidário; para todos os artistas do TIO, do INTERVALO, do Teatro Municipal Lourdes Norberto, do COMPANHIA DE ACTORES e do Teatro Municipal Amélia Rey Colaço
Bom dia:- Penso que atualmente são muito poucas as pessoas que vão ao teatro. As pessoas têm medo de serem contaminadas. É um facto, não há como negá-lo
ResponderEliminarA iniciativa é boa. Oxalá tenha o sucesso desejado.
.
Um dia feliz
Cumprimentos
Oeiras faz a sua parte na Campanha a favor da Cultura, do Teatro e dos artistas, façam a vossa senhores autarcas de outros concelhos da zona Centro e Sul do pais.
ResponderEliminarO Norte? Pensam que entrou em desnorte? Nada disso...