16 janeiro, 2021

"Cirandando"


Em tempos, a Maria de Fátima Filipe era a Ariel que tinha um espaço onde ia Cirandado. Corriam os primeiros meses deste meu Conversa e já a Ariel acarinhava a minha escrita e me premiava com um Dardos. Uns anos depois perdi-lhe o rasto até que, ao tomar posse na bancada para que fui eleito, lá estava ela, em representação do PS, vestida de branco, sorrindo para a fotografia, ciente que eu a publicaria. Enxovalhei-a com o mais provocador sorriso e ela respondeu-me por igual. 

Hoje fez-me esta surpresa...

8 comentários:

  1. Uma enorme poetisa que muito admiro. Existem sorrisos que valem por mim palavras.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .
    Feliz fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho cumplicidades (e troca de sorrisos) com quem tenho cumplicidades onde é mais aquilo que nos une que aquilo que nos afasta...
      Falo de mim e da Fátima
      (Sophia é nossa irmã)

      Eliminar
  2. Uma postura séria que prima pela diferença.

    Sophia vem muito a propósito.

    Bj.

    Lídia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa que te diga
      minha querida amiga
      estou surpreendido com outras (muitas) posturas iguais...

      E sim, Sophia vem bem a propósito!

      Eliminar
  3. Uma boa surpresa!
    Abraço, saúde e bom domingo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Surpresa, surpresa
      só o foi
      por o ter feito
      para que toda gente
      saiba o que pensa

      Eliminar
  4. Estamos confiantes, temos muitos acompanhantes.

    ResponderEliminar