14 janeiro, 2021

E fui ao terreno, pois! Se apoio o João Ferreira não me limitaria a observar o que de interessante se está a passar! Boa?

Diz Pedro Vieira (que parece imitar meu humor e estilo) apoiar João Ferreira pelas razões que disse. Deixou ainda dito estar igualmente solidário com toda a equipa da candidatura. Parecendo nisso inspirados, foram alguns dirigentes de associações de Oeiras reunir com os Mandatários Distrital (Dr. Silva Santos) e Concelhio (Àgata Branco) para analisar e discutir as dificuldades por que passa o movimento associativo e, em particular, a cultura. Eu estou por aí (lembram-se dos Garrett?)



6 comentários:

  1. Está aí, e bem ao centro, com o gato de peluche na mão.
    Quanto à sua ida ao terreno, foi onde deve estar todo o apoiante de qualquer candidato. Sem apoio não há campanhas nem eleitos.
    Também apreciei o sentido de humor do outro senhor apoiante, sem lhe encontrar semelhanças com o seu estilo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Janita,
      Façamos um interregno na troca de palavras.
      Com o "meu salão" completamente vazio de gente,
      vamos fazer uma coisa diferente
      a menina dança?
      Como este é o meu espaço
      sou eu a por a valsa
      https://youtu.be/v1tkHBq1wkg?t=60

      Eliminar
    2. Proposta aceite, Rogério!

      DANÚBIO AZUL. ?

      Óptimo, bora lá para o meio do Salão... O resto do pessoal vem já de seguida.

      Eliminar
    3. Eheheheheh...Gostei e alinhei. Não se pode queixar, né?

      Eliminar
  2. A cultura sempre foi a primeira a ser sacrificada quando há alguma crise. Logo essas iniciativas merecem todo o nosso apoio e respeito.
    Pedro Vieira falou o que a sua alma sentia, gostei do seu estilo (;


    Um beijinho e bom fim de semana !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro Vieira
      fala
      com a alma
      espelhada
      na cara

      João Ferreira
      sentir-se-á honrado com o seu depoimento

      Eliminar