08 novembro, 2010

Outro prémio. Prémio em duplicado, compromisso redobrado...


Outro prémio. Prémio em duplicado, compromisso redobrado com a qualidade dos meus posts e dos comentários que vou deixando por aí. A minha querida amiga Ariel, do blogue cirandado, reforça assim a cadeia de afectos e reconhecimentos.
Agradeço-lhe e gostaria de voltar a premiar todos os que acompanho pois é incontestável que é a sua presença , os seus comentários , a sua participação, a seiva indispensável à manutenção deste espaço.
Assim, partilho mais este prémio convosco .

11 comentários:

  1. Parabéns.
    É bom que se reconheça o mérito, e o Rogério tem-no.
    Tudo de bom.

    ResponderEliminar
  2. Caro Rogério

    Isto só vem reforçar o que eu realmente penso sobre Rogério e seu mérito...
    Parabéns.

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!!!!!!
    ABRAÇOSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderEliminar
  4. Amigo Rogério!

    Já mo deste, obrigada!
    Beijos



    PS.
    Vou estar mais ausente com o filho em casa, a partir de amanhã :)))))
    Não estranhes, já lá vão mais de dois anos que não nos olhamos nos olhos e sentimos as emoções.
    Será tempo de tudo, e de nada...tempo de mimos, risos e de muito querer.

    Até breve.

    ResponderEliminar
  5. Já lhe atribuí este prémio. Vejo agora que não estou só na apreciação do seu espaço.
    Parabéns redobrados.
    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Mais do que merecido. Eu é que agradeço o destaque!!!

    Beijinho

    :)))

    ResponderEliminar
  7. Falou a seiva indispensável à manutenção deste espaço...
    Obrigado

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pelo selo, eu estive seguindo ele até chegar em seu blog, não havia encontrado no lado direito, então pensei deve haver uma postagem e encontrei, assim posso continuar seguindo o mesmo e conhecendo todos os ganhadores.
    Parabéns.

    ResponderEliminar