14 agosto, 2023

PALAVRAS PARA QUÊ? NO VÍDEO FICOU TUDO DITO!


 





8 comentários:

  1. Meu caro
    Palavras para quê!
    Está lá tudo
    Abraço forte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei quem produziu esta pérola...

      Abraço largo

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Foi tudo... com as palavras exactas (apesar do seu peso)

      Eliminar
  3. Nunca na minha longa vida tinha visto e ouvido um vídeo tão bem esgalhado! Eu que desde pequena estou vacinadíssima contra a publicidade, até fiquei com vontade de tornar-me publicitária!

    Boa malha, Rogério, boa malha!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tens tal vontade, força!
      Abraço agradecido!

      Eliminar
  4. Muito bom, ainda que alguns palavrões pudessem ser substituídos, porque desnecessários, por expressões que possibilitassem a visualização por crianças.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As crianças terão outros espaços... quem se lembraria de trazer crianças à blogosfera? Quem?

      Eliminar