02 agosto, 2023

PCP VISITA A FUNDAÇÃO DA JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE

VER VÍDEO AQUI

A visita não tem motivações religiosas e nem é de mero oportunismo politico. A visita tem a ver com o facto de a Jornada envolver toda a juventude e ser esta a camada que justifica o muito por que o Partido luta e tem lutado.

Paulo Raimundo não referiu uma só palavra relativa ao Papa, mas poderia tê-lo feito já que eu próprio, de há muito, me venho sentindo  Francisco.

... E já agora divulgo algo que merece ser divulgado e que consta no espaço da Quinta da Atalaia (Festa do Avante! )


4 comentários:

  1. Respostas
    1. É mais que um cartaz, é um mural... pode ser lido a grande distância, por toda a gente...

      Eliminar
  2. Provavelmente oportunismo político.
    Mensagem oportuna num cartaz numa rua do Porto.
    NÃO ME SINTO FRANCISCO‼️

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oportunismo politico? De quem?
      Só se for do padre, Director da Fundação,
      que para dar memória à visita
      lá colocou uma placa

      Não me admira que não te sintas
      pois eu me sinto quase todos os dias

      Eliminar