Depois de uma morte anunciada em 2008, a Islândia ressuscitou e parece estar bem de saúde. Sem abrir mão dos apoios sociais, a Islândia reduziu a taxa de desemprego para menos de 5 por cento e, para 2012, está previsto um crescimento económico na ordem dos 2,4 por cento. Um caso único...
O povo se envolveu, se mobilizou e os governantes locais ouviram...
Um caso louvável... que prova que os nossos sacrifícios são em vão. Se Portugal tiver que ir à bancarrota... vai mesmo. Não são estes cortes que nos vão safar.
Eles, os coisos, nem querem ouvir falar da Islândia, um mau exemplo, porque prova que a Europa está completamente errada e os que a governam são perfeitos incapazes.
é pena mais de metade dos portugueses não saberem deste caso, só se ouve falar da grécia, mas da islândia nada! também é pena que os nossos governantes não meterem a vista em cima deste país, enfim! talvez um dia ... beijinhos
Um caso louvável... que prova que os nossos sacrifícios são em vão. Se Portugal tiver que ir à bancarrota... vai mesmo. Não são estes cortes que nos vão safar.
ResponderEliminarServe de exemplo.
ResponderEliminarEles, os coisos, nem querem ouvir falar da Islândia, um mau exemplo, porque prova que a Europa está completamente errada e os que a governam são perfeitos incapazes.
ResponderEliminarParece que ali
ResponderEliminarninguem cala a voz à classe operária
nem a classe operária
É por este exemplo não interessar que ninguém fala na Islândia na impoluta e imparcial comunicação social portuguesa!!
ResponderEliminarSe a cambada de idiotas que este país produz fosse exportada , teríamos todos os nossos problemas mais que resolvidos!
Boa noite
é pena mais de metade dos portugueses não saberem deste caso, só se ouve falar da grécia, mas da islândia nada!
ResponderEliminartambém é pena que os nossos governantes não meterem a vista em cima deste país, enfim! talvez um dia ...
beijinhos