30 agosto, 2012

Eu apenas reajo... de pasmo


Não, não reajo de pasmo pelos insultos ao povo nem à hipocrisia que a imagem ilustra. Conheço esta gente e sei o que lhes vai na mente. O que me faz pasmar é que haja quem lhe dê tréguas e espere que caia um qualquer dia sem mexer uma palha para tal...



8 comentários:

  1. Caro Rogério
    Hipocrisia é um termo "simpático" desculpe o palavrão mas para mim é mais uma "filhadaputice".
    Abraço
    Rodrigo

    ResponderEliminar

  2. Só mesmo inventando palavras como fez "folha seca" que outras não há para qualificar estas atitudes.

    Lídia

    ResponderEliminar
  3. Grandes FDP!!!! (Filhos Do Papá, claro!) Se tivessem assim um filo iam ver! FDP! FDP! E ninguém se mexe. Não há um qualquer doido que deixe um deles deficiente!

    ResponderEliminar
  4. Estou muda, já não tenho adjectivos nem para o Governo que nos esmaga nem para o manso povo portufuês que se deixa aviltar desta forma!!

    ResponderEliminar
  5. Perderam completamente a vergonha!
    Nem consigo arranjar adjectivos para qualificar esta notícia.

    bjs

    ResponderEliminar
  6. só acredita na escumalha quem quer...

    ResponderEliminar
  7. É curioso... Olhando para aquela imagem, apenas descortino dois deficientes profundos: aqueles dois, ali no meio da segunda fila. Só que a deficiência é tão profunda, de facto, que nem participam nas competições... apenas lá vão para a fotografia e regressam a terras lusas para prosseguirem nos seus tratamentos egocêntricos e hipócritas. De vendilhões, também, mas isso tratar-se-á noutro estabelecimento, se um dia regressar o juízo aos lusitanos.

    ResponderEliminar