03 dezembro, 2015

Constança e os sinais da mudança

A última coisa que me passaria pela cabeça seria apresentar uma ficha a Constança. Em tempos me referia ao seu ar de tia, como resposta a um sms que me alertava para um comentário seu. Com a infestação de comentaristas e politólogos, fui baixando o nível de exigência e procurei desesperadamente, canal a canal, alguém que (mesmo encartado) pudesse influenciar a opinião pública com um beliscar de acordar. Lembrando-me do tal sms, procurei Constança. Passei a dar-lhe atenção e, agora, sigo-a. Mas a última coisa que me passaria pela cabeça era apresentar-lhe uma ficha.

7 comentários:

  1. Não tenho por hábito ouvir comentaristas. segui a sugestão e fui ouvi-la. Pareceu-me uma mulher muito inteligente, e com uma visão lúcida sobre o momento actual.
    Um abraço e boa noite.

    ResponderEliminar
  2. Do mesmo "mal" me queixo eu.... «Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades»....

    ResponderEliminar
  3. Era a única comentarista que eu ando a seguir há já uns tempos.
    Com a escumalha de vendidos e fans da Direita que pululam nas TV também não seria muito difícil agradar a quem quiser ficar com uma visão mais imparcial.
    Imparcial já me basta.

    ResponderEliminar
  4. Acho que é inteligente e não sectária, o que nos tempos que correm é alta qualidade!

    ResponderEliminar

  5. Alguns (comentadores) são estranhos! Em curtos espaços de tempo dizem "coisas" contraditórias com tal leveza...


    Lídia

    ResponderEliminar