26 dezembro, 2015

O meu Natal? Pronto, eu conto!


10 comentários:

  1. Tão bom ter a família reunida!

    Boas Festas, Rogério. :)

    ResponderEliminar
  2. Não vi o "garrafão" da Ti-Almerinda!

    Boas festas.
    Rodrigo

    ResponderEliminar
  3. Animação e ânsia para a hora das prendas.
    Esteve boa a festa pá!

    ResponderEliminar
  4. Este ano juntou compadres e comadres, à mesma mesa na Consoada?
    Sim, porque três filhas, três genros e seis netos, somam doze convivas, mais o Rogério e a Teresa, fazem catorze!
    Ora eu vejo aí para cima de vinte...Fez este vídeo só para me fazer inveja?
    Não importa, só quero que tenham feito o favor de terem sido felizes! :))

    ResponderEliminar
  5. Natal com a família... Não tem coisa melhor!!!
    Pena, que as famílias de hoje só se reúnem nessas épocas.

    Tenha um ano novo feliz, e repleto de bons momentos em família!

    ResponderEliminar
  6. Que bom que pode juntar toda a família. No século passado, o meu Natal era passado em casa de meus pais, com irmãos, filho e sobrinha, tios e primos. Chegávamos a ser mais de 30. Depois os tios foram partindo e os primos deixaram de ir. Por último em 2009 partiu meu pai, depois minha mãe, e acabaram-se as festas familiares. Ultimamente passamos em casa do filho com a nora a meta e os pais da nora.
    Mas este ano o filho e nora estiveram de serviço 24 e 25. Então foram fazer a ceia com os pais dela mo dia 24 e vieram jantar connosco dia 25. Ceia de 24 e almoço de 25 estivemos apenas os dois velhotes.
    Um abraço e dias felizes.

    ResponderEliminar
  7. Que festa tão animada, Rogerito!!
    E mostrar-no-la foi bem bonito!

    O quê, disse que p'ro ano há mais?
    Pois eu espero que se repitam muitos destes Natais!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Bonita festa esta:
    o convívio com quem amamos.
    Basta libertar o menino
    que há no fundo de nós
    gozam os miúdos e os avós.

    Vergonha é ainda haver
    muros a reter o menino.


    Boas Festas!

    ResponderEliminar
  9. bonita Festa e uma bonita Família

    abraço fraterno, meu caro Rogério

    ResponderEliminar