«O antigo presidente dos sociais-democratas Marcelo Rebelo de Sousa apareceu, (naquele) sábado, de surpresa no Congresso do PSD e animou e levantou o Coliseu de Lisboa com um discurso emotivo em que falou da história do partido.»
no Jornal de Notícias, em Fevereiro deste ano
Mais uma rábula do RAP, para quem tenha pouca memória:
Pois, a mim nem me dá vontade de rir. Entristece-me ver que o povo se prepara para substituir um PR, mesquinho e partidário, por outro que me parece frívolo e manipulador.
ResponderEliminarUm abraço e bom Domingo.
Bom "lembradura" que há p'raí muita "esqueçadura"!
ResponderEliminarEstamos tão habituados a palhaços e palhaçadas que já não queremos mais nada!
ResponderEliminarInfelizmente também não estou com vontade de rir, até porque nunca gostei de ir ao circo.
Mas de pão, gosto ! :)
Amigo Rogério, como posso não ter outra oportunidade, aproveito para desejar a si e toda a sua família, um Feliz Natal com muita saúde, amor e alegria.
Um beijinho com amizade
Fê
Eu, por acaso, não lhe acho graça nenhuma!! Um palhaço na verdadeira aceção da palavra. Mas parece que é disso que o povinho gosta, não é? Um papagaio hiperativo que vão pôr no lugar da múmia paralítica... Que nojo!!
ResponderEliminar(Ah! E, já agora, também não acho grande piada ao RAP - só quando foi Gato Fedorento e no conjunto dos quatro. Dou tudo por uma boa piada e por uma boa gargalhada, mas este não me anima...)
Uma visita de cortesia. Então eles todos e mais alguns vestem as mesmas roupas Camisolas com que enganam despudoradamente.
ResponderEliminarAte la ainda vai dar um mergulho ao Trancao.
ResponderEliminarSai a mumia entra o pastelao Nao!