16 dezembro, 2015

As minhas canções de Natal, são para cantar

5 comentários:

  1. Esta não sei cantar e só gosto da música. As imagens da I Grande Guerra deixam-me pesarosa e desgostosa.
    Parafraseando alguém que conheço:
    "Mas onde é que este homem me vai descobrir estas canções?"

    Sonhos bons!

    ResponderEliminar
  2. Estive aqui ontem à noite, mas não deu para ver o filme. Sinceramente o filme de guerra não me agradou muito. Lembrei-me do Natal de 74. Eu sei, as guerras existem, e os cessar fogo de Natal, são uma fantochada, mas enfim.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Cantemos juntos, Rogério! Afinal, a cantiga é uma arma!

    Beijinhos. :)

    ResponderEliminar
  4. A mais sangrenta guerra de que há memória... até (e especialmente) para os portugueses. Convém sempre lembrar.

    ResponderEliminar