30 dezembro, 2017

Os meus melhores (mais vistos) do ano - II

O peido que o Sobral disse que ia dar e não deu... dei-o eu!

Post visualizado 516 vezes, em 28 junho, 2017


«O peido prometido fez correr rios de tinta e fazer surgir textos de qualidade de "primeira água". Depois veio Sobral pedir desculpas e retirar o peido. Eu não retiro o meu, que ontem assumiu outra forma, mais subliminar e, sem odor de traque, deixou larga ambiguidade.»
(ler tudo aqui)
__________________________

Título honorífico atribuído a Maria João Brito de Sousa

Post visualizado 787 vezes, em 04 julho, 2017 

«Na Assembleia de Freguesia da União das Freguesias de Oeiras, Paço de Arcos e Caxias foi atribuído, por unanimidade, o titulo honorífico de mérito na classe "Arte e Cultura" à Maria João*. Pedi-lhe, ao dar-lhe a notícia, que ela escolhesse um poema seu para que assinalasse, neste meu espaço, tal acontecimento. Por "maldade" mandou-me um meia-dúzia-deles e... teve que ser minha a escolha.»

SONETO DO PRODUTOR EXPLORADO
 (ler tudo aqui)
_________________________

Inês de Medeiros no seu melhor

 Post visualizado 1385 vezes, em 04 novembro, 2017

Esta imagem é uma fotomontagem minha, a original anda por ai...
«Todos nós, eleitos, fazemos tudo o que de melhor podemos e sabemos para deixar, na nossa tomada de posse, uma impressão coerente com o respeito que o eleitorado nos merece. Todos, cada um à sua maneira, procuram dar de si o seu melhor, marcar terreno, dar conta das principais linhas que orientarão o mandato, anunciar projetos e até mesmo lançar desafios.
Inês de Medeiros não foi exceção. Em cerca de 28 minutos de discurso fê-lo sorrindo e rindo, rindo muito. Parecia que o seu melhor estava bem preparado (o nervosismo que registou não conta, e pode até ser entendido como uma forma de transmitir emoção e sentido de responsabilidade).
Só que o seu melhor passou a resvalar para o mau.»
(ler tudo aqui)

4 comentários:

  1. Não sei se as comentei na data, mas lembro-me bem delas.
    FELIZ ANO NOVO
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Loosing girl... nem ela percebe como subiu ao palco...

    ResponderEliminar
  3. Upa, upa! :) Até a minha humilde pessoa se encontra entre os teus mais visualizados posts :)

    Um abraço grande e BOAS ENTRADAS!


    Maria João

    ResponderEliminar