27 junho, 2019

Entro mais uma vez nos mais lidos do mês...

«Abril de Novo Magazine | Sempre à Esquerda! é um Portal/Blog de: Intervenção Política, Informação, Cultura, Opinião, Sátira e Sociedade. Um Espaço de Encontros e Liberdade… Informação Crítica Para Um Mundo Mais Justo!

Publicação Online, um Portal/Blog multilingue, afirmativamente, de esquerda, progressista, patriótica e internacionalista. Prezamos pelo direito à informação e dizemos não à discriminação e ao silenciamento!

Os artigos de opinião e correio de leitor difundidos neste magazine são da inteira responsabilidade dos seus autores, não cabendo qualquer tipo de responsabilidade ao colectivo que administra esta publicação.
Abril de Novo Magazine é uma Publicação Periódica Digital de actualização diária. Propõe através da informação, debate e discussão, o desenvolvimento crítico do pensamento e de práticas da liberdade de expressão. A sua prática baseia-se na recolha, produção, publicação e distribuição de informação, opiniões, crónicas, fotos, ilustrações, etc. Em suma, um território de resistência nos tempos que correm.»
 Pois, e eu ando por lá e até figuro entre os três posts mais lidos nos últimos 30 dias. Como aquele meu é mais que vosso conhecido, leiam então o primeiro que lá consta, mas não percam o segundo.



6 comentários:

  1. Li o primeiro e visitei o segundo, mas, volta e meia, lá estava eu no último.

    Descobri, porque razão se diz que os últimos são os primeiros...Vá, também porque gosto de gelados...não nego!! :)

    ResponderEliminar
  2. O seu eu conheço os outros dois o segundo é demasiado longo para os meus maltratados olhos, só li o terceiro.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Li os dois artigos que mencionas no último parágrafo desta tua publicação; o teu e o da Margarida Botelho. Devo porém dizer-te que, à semelhança do que acontece com a Elvira, já não tenho olhos que me permitam a leitura exaustiva de todos os artigos do Abril de Novo.

    Abraço

    ResponderEliminar

  4. E voltaste a fazer uma rima :)

    Parabéns Rogério!

    ResponderEliminar
  5. O 1º não li, é demasiado extenso para o meu tempo computorizado.
    Quanto ao 2º é a televisão que temos!

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. A vida é feita de pequenas coisas
    Abraço

    ResponderEliminar