Hoje foi assim numa escola situada num bairro que tem história
Parabéns ao Diogo. E à restante família. A minha Mariana também terminou essa fase hoje. Abraço e bom fim-de-semana
Parabéns! Muitos parabéns, Diogo :)Também para ti segue um abraço, avô Rogério.
Foi bonita, de certeza, e o Diogo está todo giro! :)Muito sucesso e felicidades para as próximas etapas da sua vida académica.Beijinhos para ele...
Cresce, Diogo, devagar e bem!Parabéns!Lídia
Enviar um comentário
4 comentários:
Parabéns ao Diogo.
E à restante família.
A minha Mariana também terminou essa fase hoje.
Abraço e bom fim-de-semana
Parabéns! Muitos parabéns, Diogo :)
Também para ti segue um abraço, avô Rogério.
Foi bonita, de certeza, e o Diogo está todo giro! :)
Muito sucesso e felicidades para as próximas etapas da sua vida académica.
Beijinhos para ele...
Cresce, Diogo, devagar e bem!
Parabéns!
Lídia
Enviar um comentário