21 junho, 2019

Foi bonita a festa, "puto"


Hoje foi assim
numa escola
situada num bairro 
que tem história

4 comentários:

Elvira Carvalho disse...

Parabéns ao Diogo.
E à restante família.
A minha Mariana também terminou essa fase hoje.
Abraço e bom fim-de-semana

Maria João Brito de Sousa disse...

Parabéns! Muitos parabéns, Diogo :)


Também para ti segue um abraço, avô Rogério.




Clara disse...


Foi bonita, de certeza, e o Diogo está todo giro! :)
Muito sucesso e felicidades para as próximas etapas da sua vida académica.

Beijinhos para ele...

Olívia Marques disse...


Cresce, Diogo, devagar e bem!

Parabéns!


Lídia