12 junho, 2019

PAN! PAN! Abaixo as beatas, viva a ecologia!


O meu amigo maceta mandou-me o gif e eu ia aguentá-lo à espera de oportunidade, depois de desfeito o impacto dos impactantes discursos do 10 de Junho. Claro, que junto à imagem, em forma de legenda não perderia transcrever escrita sua, assim, como lá consta. 

Acontece, que, rufando o tambor, o PANdego anuncia proposta legislativa digna de destaque: acabar com as beatas pela força da multa. Porá o trabalho d´Os verdes numa escala, a perder de vista. 
Ou talvez não. Nestas coisas do reconhecimento e da visibilidade os média é que ditam...

7 comentários:

  1. A que beatas te referes, Rogério?📑
    Eu detesto tanto umas como outras!!

    ResponderEliminar
  2. Pressuponho que o Maceta se não refira à beatas de sacristia...

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Eu sei, Maria João, mas essas ainda incomodam muito mais, embora eu NUNCA tenha fumado na minha vida 🍃

    ResponderEliminar
  4. Assino :))

    Do nosso amigo Gil António:-Lágrimas de amor

    Bjos
    Votos de uma óptima Quinta - Feira.

    ResponderEliminar
  5. Então amigo Rogério?

    Este ano fez a desfeita ao Santo António e não lhe pôs o manjerico à janela?

    A tradição já não é o que era...é o que é!!
    Terá sido por culpa das beatas ou da batucada?

    ResponderEliminar
  6. Estou com a Janita. Estava à espera do manjerico.
    Abraço

    ResponderEliminar