17 outubro, 2019

A sala tem mais de 200 lugares. 199 estão assegurados. Faltas tu


Falta apenas um para a sala ficar lotada? Bem, é mesmo um grande desafio vê-la bem composta... O que se vai passar é a comemoração de um aniversário de uma associação de que já vos tinha falado. E que fez tudo isso que se reporta no vídeo.

4 comentários:

  1. Em menos de 15 minutos, vemos o resumo aprimorado destes quatro anos da ARPI- Desenhando Sonhos. Uma ternura, ver a alegria estampada no rosto de gente que, nos tempos idos, estariam murchando a um canto.
    Haja quem desenvolva actividades e organize passeios, se envolva em compromissos de renovação, melhorando a qualidade de vida dos que ainda sentem que podem ser úteis, dentro da comunidade em que se inserem e à sociedade, em geral.

    Parabéns e muita felicidade a todos os envolvidos neste projecto colectivo, pois muitos foram os 'Sonhos já Desenhados'.

    Um abraço, Rogério.
    Continue a desenhar os seus próprios Sonhos e o os Sonhos daqueles que em si acreditam.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns a todos os envolvidos pelo esforço, pelos resultados, por ajudarem muito certamente a dar bons momentos e a manter a chama da vida bem iluminada.

    Em tantos séculos de evolução, continuamos a pecar e a ter uma divida para com as gerações que nos antecederam e que se sentem abandonadas, como um dia nós também nos vamos sentir se nada mudar.

    Aquele abraço

    ResponderEliminar
  3. ... e, desta vez, nem mesmo eu faltei!

    Forte abraço

    ResponderEliminar

  4. Ui, que bom de ver!... Estivessem os Desenhadores de Sonhos mais perto e eu não deixaria de dar uma mãozinha em todos os "desenhos". Bem hajam!


    Beijo,

    Lídia

    ResponderEliminar