01 julho, 2020

Eu e a TAP temos a mesma idade!


Eis um Telejornal que vai buscar imagens que eu julgava não poder ver nunca mais nos Telejornais (é a partir do 7º minuto e até mudar de assunto)

E porque fala do que dizem todos menos dos que mais se têm batido, cito:
«A Proposta do PCP para a retoma do controlo público da TAP e da SPdH foi rejeitada com os votos contra de PS, PSD, CDS-PP, IL e Chega.

A TAP não precisa apenas de ser recapitalizada. Precisa de ser colocada ao serviço do desenvolvimento do País, de cumprir o seu papel na coesão do território nacional, na dinamização da actividade económica.

A cedência aos interesses dos accionistas privados, o arrastamento das decisões, a submissão às imposições da DGCom/UE, o namoro com a Lufthansa fazem temer o pior: a mobilização de recursos públicos para pagar dívidas e a entrega da companhia nos braços de uma multinacional.»

3 comentários:

  1. Por mil e uma pequenas/grandes razões, ontem não vi o Telejornal.

    Nasceu muito antes de mim, a TAP... conforme dizes, nesta emissão fala-se, efectivamente, de tudo e todos menos dos que mais se têm batido, confirmá-lo já nem sequer me surpreende, embora seja lamentável.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Bom dia:- Interesses de milhões. Paga Zé povinho.
    .
    Abraço poético

    ResponderEliminar
  3. Eu nasci pouco depois, já a guerra tinha terminado há uns tempos!
    Esperemos que ainda haja salvação para a TAP e para nós!

    Abraço

    ResponderEliminar