13 julho, 2020

Nós vamos ao Teatro! E você vai ficar a fazer o quê?

A campanha solidária da Desenhando Sonhos com os artistas e com todos os trabalhadores que se entregam à nobre arte teatral começou há cerca de um mês atrás. Trata-se de incentivar a ir ao Teatro e a apelar ao reforço de bilheteira pois, por razões de protecção sanitária, a oferta incide apenas sobre 1/3 da lotação da sala. Este reforço faz-se mediante a aquisição de um simpático peluche - um "Garrett" - o que corresponde a mais um lugar... Depois do Teatro Independente de Oeiras (lembram-se?) o Grupo Intervalo já está em palco e já temos as reservas em marcha, o Teatro Nova Morada já se prepara e sobre a Companhia de Actores ainda não sabemos nada, mas estará aí, não tarda!
Não se limite a ficar atento, vá ao teatro!

______
Ler tudo sobre a DESENHANDO SONHOS

3 comentários:

  1. Estou profundamente solidária com todos os trabalhadores do Teatro e tenho imensa pena de não ter podido ir ao TIO e de, muito provavelmente, também não poder estar a aplaudir o Grupo Intervalo, mas os meus "senãos" começam pelo valor da minha pensão - muito abaixo do limiar da pobreza - bem como pela minha crescente limitação de mobilidade.

    Divulgarei tanto quanto possível.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Pessoas sem trabalho, sem ordenado, a fome aproxima-se a passos largos. Vamos então ao teatro.
    .
    Bom dia
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Lamento mas nem tenho teatro próximo nem posso!

    Abraço

    ResponderEliminar