02 abril, 2022

A "MINHA" CELEBRAÇÃO DO CENTENÁRIO DE SARAMAGO ESTEVE QUASE A IR PELA ÁGUA ABAIXO...

Na verdade a celebração não era minha. Minha era a ideia de a celebrar da maneira já aqui contada. A celebração envolvia, além da minha associação, uma escola e uma companhia de teatro. Quem me lê, talvez não tenha presente aqueles telefonemas, em Novembro do ano passado.

Encurtando texto, vos digo que o projecto ficou pelo caminho (a pandemia fez dele vítima) mas hoje abriu-se outra perspectiva. E vou trabalhar nela!

10 comentários:

  1. Que bom!
    O meu neto mais novo anda a ler este livro de Saramago.

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um livro
      do tamanho da maior do mundo!

      Abraço
      e um beijo ao teu neto

      Eliminar
  2. Muitíssimo interessante o livro e também gostei de ver o vídeo 👍

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O vídeo dá uma ideia do que será a encenação a trazer ao palco de uma escola aqui, na minha terra

      Eliminar
  3. Que bom ver (re)desabrochar uma Flor que quase foi por água abaixo!

    Bom trabalho e um grande abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Resistir é um lema
      da minha luta militante

      Farei tudo para que estejas presente

      Abraço

      Eliminar
  4. Força, meu querido amigo!
    E...como adivinhaste que a minha aula das 8:45 de amanhã vai começar com "A maior flor do mundo"?
    Abraço

    ResponderEliminar