08 abril, 2022

O MEU LIVRO? VAI INDO! - III


Bem!, isto é apenas uma amostra... o trabalho vai andando... e a autora, já conhecida, não está de acordo (de todo) com esta antecipação... 

Contudo, não resisti. Até porque confirma que a minha ideia inicial não iria resultar. Isto porque fui recebendo dezenas e dezenas de desenhos, ilustrações de crianças, que confirmam o que antes me fora recomendado:

Os desenhos das crianças, sendo uma manifestação de arte para a criança que a produziu, não são nem fáceis de resultar bem para a impressão como são, de um modo geral, pouco atractivos para o público infanto/juvenil.

Dia Mundial da Criança, irá ser dado à estampa! Boa?

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Tudo se tem conjugado...
      Se os contos são para serem contados
      é essa a dinâmica que estou agora a tentar assegurar

      Abraço

      Eliminar
  2. As ilustrações da Sílvia Mota Lopes são lindíssimas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...e ela é uma pessoa impressionante...
      quando se entusiasma, leva tudo à frente

      Eliminar
  3. Unindo o amor e a técnica ao que se faz, só pode sair lindas obras, valorizo muito a arte, e o artista!
    Uma boa semana, Rogério,
    beijo.

    ResponderEliminar
  4. Maravilha.
    Alma para Almeida :)
    brisas doces **

    ResponderEliminar