28 novembro, 2022

OS "CONTOS PARA SEREM CONTADOS" FORAM AOS FADOS!

 

OS "CONTOS PARA SEREM CONTADOS" CHEGARAM AOS FADOS... 

A convite da ASSOCIAÇÃO CULTURAL "PATRIARCA DO FADO" - ALFREDO MARCENEIRO a nossa Associação esteve presente. Entre, canções, fados e guitarradas houve um espaço para que um continho fosse contado e oferecido um livrinho aos muitos avós presentes. Ao neto do Patriarca, o Vitor Duarte Marceneiro e à sua simpática companheira Piedade deixamos aqui o nosso abraço e agradecimento. 

O almoço servido estava um espanto!

10 comentários:

  1. Gostei de o ver e ouvir. E gostei de ouvir o conto pela Olívia que o leu muito melhor do que eu.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A primeira vez que teve tal missão, não se saiu assim tão bem... e, já agora, a quem dirigiste tal leitura?

      Abraço

      Eliminar
  2. Meu caro Rogério
    Gostei de ver e ouvir. O livrinho continua em alta.
    O conto é excelente e a narradora sempre bem.
    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos fechar estas iniciativas levando o mesmo formato às escolas... os avós têm sido os privilegiados... até às férias de Natal, não vamos parar!
      Abraço

      Eliminar
  3. Que bom, Rogério! :) Gostei imenso de ouvir o Caracol Mole e o Escaravelho Seu Conselheiro contado pela Olívia e, como em tempos também eu fui aos fados, deixo abraços para ti, para a Olívia, para o Vítor e para a Piedade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prepara-te, só se de todo em todo não reunir condições é que não serás chamada a desempenhar o papel.

      Farei chegar-lhes teus abraços

      Eliminar
    2. Avisa-me com alguns dias de antecedência, que a partir da próxima semana tenho um verdadeiro tsunami de consultas hospitalares e exames auxiliares de diagnóstico. Mais abraços :)

      Eliminar
  4. Eu quero alguém aqui sofrendo de qualquer doença para se curar da minha história após a doença do HIV nos últimos 3 anos e ter dificuldade para comer e tosse são pesadelos, especialmente no primeiro ano. Nesta fase, o sistema imunológico está muito enfraquecido e o risco de contrair infecções oportunistas é muito maior. No entanto, nem todas as pessoas com HIV desenvolverão AIDS. Quanto mais cedo você receber tratamento, melhor será seu resultado. Comecei a tomar ARV para evitar a morte precoce, mas tinha fé em Deus que um dia seria curado. Como paciente com HIV, somos aconselhados a fazer tratamentos antirretrovirais para reduzir nossas chances de transmitir o vírus para outras pessoas, algumas semanas atrás, procurei na internet se poderia obter alguma informação sobre o tratamento do HIV com ervas medicinais, em minha pesquisa, vi o testemunho de alguém que foi curado do HIV, o nome dela era Achima Abelard e outro paciente do vírus do herpes, Tasha Moore, também dando testemunho sobre esse mesmo homem, chamado Dr. Itua Herbal treatment. Fiquei comovido com o testemunho e entrei em contato com ele por e-mail. Conversamos e ele me mandou um frasco de fitoterápico que bebi conforme ele me instruiu. Comprimidos. Sou eternamente grato a ele, Dr. Itua Herbal Treatment.. Ele me garantiu que pode curar a seguinte doença.. HIV, Câncer, Vírus Herpes, Hpv, Pilha, Ereção Fraca, Doença de Lyme, Epilepsia, Glaucoma., Tumor Cerebral ,psoríase, catarata,degeneração macular,doença cardiovascular,diarréia crônica,doença pulmonar.aumento da próstata,osteoporose.doença de alzheimer
    , Diabetes, Mioma.

    ResponderEliminar