Uma mensagem que nos mostra a necessidade de campanhas a favor da leitura. Lutemos por 1% do Orçamento de Estado para a cultura em vez de 2% para a NATO para comprar mais armas.
Não acredito!! Tanto trabalho e tempo aqui despendido e as minhas palavras sumiram como que por encanto ou bruxedo? Por favor vai lá ver à Cx de Spam, Rogério. Não é possível que ande a desaparecer tudo o que te escrevo...
Desculpa, Rogério, tu podes resignar-te, eu não! E sabes porquê? - porque há comentários em que ponho mais do que tempo, trabalho e empenho. Coloco carinho, paixão até, quando o tema me cala fundo. Este, dos livros, é um deles. Abri o coração, falei do quanto os livros me fizeram companhia na minha adolescência e primeira fase da vida adulta, do quanto me ensinaram. Do meu amor por eles. E tu dizes que não sabes ir ao Spam?
Olha, vou tirar uma foto e mando pelo WhatsApp. Abraço.
Segui as instruções que enviaste e já dei provas, fotográficas, que estou num beco sem saída... Mas o comentário que acabas de deixar já é bem significativo.
Nesse entretanto tive afazeres que me afastaram da internet, Rogério Já vi as 'provas' e já te respondi pois creio que cometeste um erro. Por favor, confirma as minhas suspeitas. Se constatares que entre o que escrevi e o que disse posteriormente não há muita diferença - eu creio que há pois até falei na lista dos livros 'indispensáveis', segundo o critério do autor do vídeo - podes até optar por deixar tudo como está, mas agora faço disto um ponto de honra. Estes senhores que regem e ditam as regras da plataforma Blogspot têm de aprender a respeitar os seus utentes, não achas?
Estava o teu Partido bem arranjado se fosses com o PCP assim tão resignado!
Quando disse estar resignado, referia-me à minha incompetência mas, dada a sua insistência evolui e consegui trazer do spam: Janita comentou em "A CRIANÇA QUE LÊ, SERÁ UM ADULTO QUE PENSA..." Há 13 horas Li sempre muito em criança, adolescente e jovem adulta. Introvertida, os livros foram sempre os meus melhores amigos. Bem, com isto não quero dizer que seja hoje uma adulta bem 'pensante', mas penso pela minha cabeça e detesto seguir em fila indiana sem saber para onde vou. Da lista de livros 'indispensáveis', segundo escreveu quem sabe, li quase todos, menos estes: Ulisses (impossível ir além das 1ªs páginas)/ Rayuela (?)/ O Túnel / O senhor dos Anéis - que não aprecio o género, mas conheço a história - Damian- do qual nunca ouvi falar. Em contrapartida, li outros igualmente bons e recomendáveis, que não constam nessa lista. Um excelente vídeo este com que nos brindas, Rogério. Tal exaltação à leitura não encontrei em vídeo nenhum. Era preciso serem criadas infraestruturas de base, nas Escolas, de modo a incentivar o gosto pela leitura nas crianças desde o Ensino Básico, como acontecia - paradoxalmente - n'outros tempos! Caso contrário, será como chover no molhado... :(
Beijinho e parabéns por mudares um pouco de tema. É que nem só de política e políticos vive o Povo!! : )
Uma mensagem que nos mostra a necessidade de campanhas a favor da leitura. Lutemos por 1% do Orçamento de Estado para a cultura em vez de 2% para a NATO para comprar mais armas.
ResponderEliminarIsso mesmo!
EliminarÉ preciso estimular a cultura!
E é por isso que escrevo, escrevo
Até para evitar
regressar
aos tempos da ditadura!
Orçamento? Só o nosso partido
falou disso...
Não acredito!!
ResponderEliminarTanto trabalho e tempo aqui despendido e as minhas palavras sumiram como que por encanto ou bruxedo?
Por favor vai lá ver à Cx de Spam, Rogério. Não é possível que ande a desaparecer tudo o que te escrevo...
Lamento, ó se lamento...
Eliminarsei que investes teu tempo
para acrescentares valor
ao que escrevo
Não sei ir à tal caixa
nem contrariar a CAPTCHA
Beijinho resignado
Desculpa, Rogério, tu podes resignar-te, eu não!
EliminarE sabes porquê? - porque há comentários em que ponho mais do que tempo, trabalho e empenho. Coloco carinho, paixão até, quando o tema me cala fundo. Este, dos livros, é um deles. Abri o coração, falei do quanto os livros me fizeram companhia na minha adolescência e primeira fase da vida adulta, do quanto me ensinaram. Do meu amor por eles. E tu dizes que não sabes ir ao Spam?
Olha, vou tirar uma foto e mando pelo WhatsApp.
Abraço.
Segui as instruções que enviaste e já dei provas, fotográficas, que estou num beco sem saída...
EliminarMas o comentário que acabas de deixar já é bem significativo.
Abraço resignado
Nesse entretanto tive afazeres que me afastaram da internet, Rogério
EliminarJá vi as 'provas' e já te respondi pois creio que cometeste um erro.
Por favor, confirma as minhas suspeitas.
Se constatares que entre o que escrevi e o que disse posteriormente não há muita diferença - eu creio que há pois até falei na lista dos livros 'indispensáveis', segundo o critério do autor do vídeo - podes até optar por deixar tudo como está, mas agora faço disto um ponto de honra. Estes senhores que regem e ditam as regras da plataforma Blogspot têm de aprender a respeitar os seus utentes, não achas?
Estava o teu Partido bem arranjado
se fosses com o PCP assim tão resignado!
Quando disse estar resignado, referia-me à minha incompetência
Eliminarmas, dada a sua insistência
evolui e consegui trazer do spam:
Janita comentou em "A CRIANÇA QUE LÊ, SERÁ UM ADULTO QUE PENSA..."
Há 13 horas
Li sempre muito em criança, adolescente e jovem adulta.
Introvertida, os livros foram sempre os meus melhores amigos.
Bem, com isto não quero dizer que seja hoje uma adulta bem 'pensante', mas penso pela minha cabeça e detesto seguir em fila indiana sem saber para onde vou.
Da lista de livros 'indispensáveis', segundo escreveu quem sabe, li quase todos, menos estes: Ulisses (impossível ir além das 1ªs páginas)/ Rayuela (?)/ O Túnel / O senhor dos Anéis - que não aprecio o género, mas conheço a história - Damian- do qual nunca ouvi falar.
Em contrapartida, li outros igualmente bons e recomendáveis, que não constam nessa lista.
Um excelente vídeo este com que nos brindas, Rogério.
Tal exaltação à leitura não encontrei em vídeo nenhum.
Era preciso serem criadas infraestruturas de base, nas Escolas, de modo a incentivar o gosto pela leitura nas crianças desde o Ensino Básico, como acontecia - paradoxalmente - n'outros tempos! Caso contrário, será como chover no molhado... :(
Beijinho e parabéns por mudares um pouco de tema.
É que nem só de política e políticos vive o Povo!! : )
Fico encantado com tal encanto... obrigado stôra!
EliminarBeijo agradecido
Sem dúvida, a criança que lê será um adulto que pensa. E faço minhas as palavras do Senhor das Nuvens.
ResponderEliminarO vídeo é mesmo uma pequena maravilha! :)
Um grande abraço!
É de facto uma maravilha...
Eliminarbanda desenhada bem significativa
Abraço estimulante
Excelente vídeo cheio de verdades!
ResponderEliminarAbraço
Verdades que nos animam e inspiram!
EliminarAbraço animado