Fernanda, minha querida amiga, Vais ver que o tempo passará ligeiro... É verdade que meu avô, grande contador de estórias e histórias, terminava invariávelmente assim: "Foram muito felizes e ainda hoje la estão comendo pão com melão e arroz de cação"
Ainda cansada da festa da minha boda, só quero dar um grande abraço de parabéns à Teresa e ao Rogério, pelos felizes 44 anos... e só faltam seis para as bodas de ouro. Como já uma vez disse aqui: Uma vida a dois (seis) é maravilhosa!!!
Jesus Cristo! Que linda comemoração! Parabéns! Bem sei que rompeste relações comigo (e não com todas as mulheres) por causa do meu post (diga-se de passagem, sensacional!)sobre as diferenças entre os cérebros masculinos e femininos, mas não poderia deixar de vir e cumprimentá-los. Além disso, quero te confessar que foi só no 2° comentário que fizeste em meu blog, que percebi o humor (um tanto e quanto "cínico"(no melhor sentido) nas tuas palavras e adorei. Peço desculpas por ter sido tão obtusa. Seu humor "avinagrado" na verdade agrada-me muito. Tenho certeza de que se nos conhecêssemos pessoalmente e frequentássemos os mesmos lugares, daríamos muitas risadas. Gosto de humor inteligente e sutil. Um fds maravilhoso para vcs. Beijokas reconciliatórias... rsrsr
P.S.:Espero ansiosa por seus comentários... rsrsrsr...
quando eu era pequenina, costumava ir à missa com o meu pai. confesso que não achava lá muito interessante, mas... lá tinha que ir.
por vezes, porém, era diferente porque assistíamos à comemoração das bodas de prata ou de ouro de alguns casais. e como eu ficava maravilhada com aqueles senhores e senhoras... uns, ainda bastante jovens... mas outros, velhinhos, de mãos dadas com um olhar de primeira vez...
e eu perguntava-me se tal aconteceria comigo. porque se aquilo a que estava a assistir não era um verdadeiro conto de fadas, o que seria?
Já tinha dado para perceber que o meu caro é uma excelente pessoa. Mas a prova provada está aqui. Ter alguem que o "ature" 44 anos, é obra. Parabens a si e expecialmente à sua Teresa.
Parabéns, caro Rogério e à "tua" (permite que nos comecemos a tratar assim)Teresa. Quarente e quatro de vida em comum, e felizes para sempre, merecem que vos dê um GRANDE ABRAÇO. Cá pela nossa sanzala estamos à beira dos CINQUENTA (será em Maio próximo), e a gente se dá como quando começamos - ralha daqui, paz de acolá, em frente seguir, sempre! A tribo (filhos e netos)já vai nos catorze. Pão com melão e arroz com cação, a gente não come lá muito, não. Mas, de quando em vez, lá vai uma moambada com funge e jindungo à maneira, mais um Vinha do Almo (tinto alentejano), que cai que nem ginjas! Um grande abraço.
Olá Rogério
ResponderEliminarSimples e lindo. Amei
Abração
Amigo Rogério!
ResponderEliminarParabéns!!!
Muitos e muitos beijinhos ao casal!
44 é obra, de facto!
Eu fiz 34 em Junho.18/
Uma vida !
Que bom saber que és feliz, como nas histórias que o teu avô te contava...
Mais beijinhos
Ná
Wanderley
ResponderEliminareu...
eu, também gostei!
Fernanda, minha querida amiga,
ResponderEliminarVais ver que o tempo passará ligeiro...
É verdade que meu avô, grande contador de estórias e histórias, terminava invariávelmente assim: "Foram muito felizes e ainda hoje la estão comendo pão com melão e arroz de cação"
Amanhã vou voltar a falar dele...
Beijos
Ainda cansada da festa da minha boda, só quero dar um grande abraço de parabéns à Teresa e ao Rogério, pelos felizes 44 anos... e só faltam seis para as bodas de ouro.
ResponderEliminarComo já uma vez disse aqui:
Uma vida a dois (seis) é maravilhosa!!!
Jesus Cristo! Que linda comemoração! Parabéns!
ResponderEliminarBem sei que rompeste relações comigo (e não com todas as mulheres) por causa do meu post (diga-se de passagem, sensacional!)sobre as diferenças entre os cérebros masculinos e femininos,
mas não poderia deixar de vir e cumprimentá-los.
Além disso, quero te confessar que foi só no 2° comentário que fizeste em meu blog, que percebi o humor (um tanto e quanto "cínico"(no melhor sentido) nas tuas palavras e adorei. Peço desculpas por ter sido tão obtusa. Seu humor "avinagrado" na verdade agrada-me muito. Tenho certeza de que se nos conhecêssemos pessoalmente e frequentássemos os mesmos lugares, daríamos muitas risadas.
Gosto de humor inteligente e sutil.
Um fds maravilhoso para vcs.
Beijokas reconciliatórias... rsrsr
P.S.:Espero ansiosa por seus comentários... rsrsrsr...
Linda homenagem...
ResponderEliminarParabéns, querido!
bjs
Espero que com altos e baixos da vida, seja feliz com a mesma mulher até ao fim dos meus dias...
ResponderEliminarquando eu era pequenina, costumava ir à missa com o meu pai. confesso que não achava lá muito interessante, mas... lá tinha que ir.
ResponderEliminarpor vezes, porém, era diferente porque assistíamos à comemoração das bodas de prata ou de ouro de alguns casais. e como eu ficava maravilhada com aqueles senhores e senhoras... uns, ainda bastante jovens... mas outros, velhinhos, de mãos dadas com um olhar de primeira vez...
e eu perguntava-me se tal aconteceria comigo. porque se aquilo a que estava a assistir não era um verdadeiro conto de fadas, o que seria?
parabéns e um beijinho sentido para os noivos :)
Caro Rogério
ResponderEliminarJá tinha dado para perceber que o meu caro é uma excelente pessoa. Mas a prova provada está aqui. Ter alguem que o "ature" 44 anos, é obra.
Parabens a si e expecialmente à sua Teresa.
Caros amigos
ResponderEliminarPalavras tão bonitas
Não só as mereço eu
Por isso a Teresa
Também as viu e leu
Tal como o amor, comentário com comentário se paga. Irei por aí fora, visitá-los reconhecido...
Até já
Parabéns, caro Rogério e à "tua" (permite que nos comecemos a tratar assim)Teresa. Quarente e quatro de vida em comum, e felizes para sempre, merecem que vos dê um GRANDE ABRAÇO.
ResponderEliminarCá pela nossa sanzala estamos à beira dos CINQUENTA (será em Maio próximo), e a gente se dá como quando começamos - ralha daqui, paz de acolá, em frente seguir, sempre! A tribo (filhos e netos)já vai nos catorze.
Pão com melão e arroz com cação, a gente não come lá muito, não. Mas, de quando em vez, lá vai uma moambada com funge e jindungo à maneira, mais um Vinha do Almo (tinto alentejano), que cai que nem ginjas!
Um grande abraço.
Caro Amigo
ResponderEliminarè assim, como TU dizes,
"ralha daqui,
paz dacolá, em frente seguir,
sempre"
Quanto à tua tribo....
Ena com catorze!!!!!
Abraço de nós
Uau! Isso é para comemorar com festa de arromba!!!
ResponderEliminarMuitos parabéns!
:))