14 agosto, 2010

A fisiologia do cérebro explica muita coisa - V (Último Relatório Cientifico)

A imagem apresenta três outros cientistas procurando desmentir, sem que o tenham conseguido, o que as minhas Rogériografias recentes provaram: Todos os 5 cérebros analisados tem igual tradução na versão feminina, PONTO

Desiludam-se os que esperavam grandes diferenças. De facto existem, mas são pequenas:«Nas áreas cerebrais destinadas à fala e à audição, as mulheres dispõem de mais 11 por cento de neurónios que os homens». Como podem compreender estas funções não são objecto de análise, pelo uso da tecnologia que emprego. Nem é necessário ser grande fisiologista para perceber que as mulheres, falam "pelos cotovelos" e são, na generalidade, bem mais interessadas no uso devido ou indevido dos ouvidos...

No entanto, considero que outras correntes cientificas possam ser avaliadas. Peço a vossa especial atenção para esta tese, apresentada por um ilustre colega:


Material cientifico cedido pela Isa GT

3 comentários:

  1. ADORO A "CAIXA DO NADA".
    É, SEM DÚVIDA, A MINHA CAIXA PREFERIDA!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu à espera de saber mais sobre o cérebro feminino e, afinal, saiu a minha teoria que, por acaso, me tinha sido transmitida pelo Mestre Youtube lol lol lol

    ResponderEliminar
  3. Formidável!!!
    Quero uma "caixa do nada" pra mim também!!!!
    Olá! cheguei aqui, naveguei um pouco e adorei tudo.
    Te convido a conhecer meu blog e tomar um chocolate comigo, pois aqui no litoral sul do Brasil está muito frio!
    Te espero!
    Um lindo domingo.
    Beijos.
    seguindo...

    ResponderEliminar