25 setembro, 2020

Há uma Igreja que me inspira... e é a mesma que "me faz saltar a tampa"! - 3

Sim, o projecto estava em marcha mas parou. Mas a ele devemos voltar. Ele foi inspirado... não, não vou voltar a explicar, caindo na esparrela de voltar às divisões da Igreja, posts anteriores a que ninguém ligou peva. Já dele, do projecto, vos tinha falado antes, num dia de lufa-lufa a que em breve hei-de voltar.

Quanto ao inquérito, podem dar uma olhadela, talvez contribua para uma melhor literacia e maior participação em actos de cidadania, de que as eleições são de tudo a base.

 

3 comentários:

  1. Bem, já vi que estive na origem dessa lufa-lufa toda, no dia em que o projecto esteve em curso :)

    Quanto ao inquérito, só tenho um contra, mas de nada me servirá tentar explicar as múltiplas razões que me levam a ser contra os testes/inquérito de tipo americano...

    Apenas te garanto que não me movem razões subjectivas, nem de mero gosto pessoal, sobretudo quando os inquiridos/alvo são jovens estudantes. De resto... força! Hoje, mais do que nunca, é urgente educar os jovens para a Cidadania.

    Forte abraço!

    ResponderEliminar
  2. Esperemos que o dito Projeto avance rapidamente.
    Quanto a não ligarem pívia, nada a fazer!

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Que o projeto avance e tenha o sucesso que deseja.
    Tenho lido os posts mas nem sempre comento. O pc tem estado avariado e no telemóvel é muito difícil comentar, especialmente para quem está com uma visão muito deficiente.
    Abraço

    ResponderEliminar