Sim, o projecto estava em marcha mas parou. Mas a ele devemos voltar. Ele foi inspirado... não, não vou voltar a explicar, caindo na esparrela de voltar às divisões da Igreja, posts anteriores a que ninguém ligou peva. Já dele, do projecto, vos tinha falado antes, num dia de lufa-lufa a que em breve hei-de voltar.
Quanto ao inquérito, podem dar uma olhadela, talvez contribua para uma melhor literacia e maior participação em actos de cidadania, de que as eleições são de tudo a base.
Bem, já vi que estive na origem dessa lufa-lufa toda, no dia em que o projecto esteve em curso :)
ResponderEliminarQuanto ao inquérito, só tenho um contra, mas de nada me servirá tentar explicar as múltiplas razões que me levam a ser contra os testes/inquérito de tipo americano...
Apenas te garanto que não me movem razões subjectivas, nem de mero gosto pessoal, sobretudo quando os inquiridos/alvo são jovens estudantes. De resto... força! Hoje, mais do que nunca, é urgente educar os jovens para a Cidadania.
Forte abraço!
Esperemos que o dito Projeto avance rapidamente.
ResponderEliminarQuanto a não ligarem pívia, nada a fazer!
Abraço
Que o projeto avance e tenha o sucesso que deseja.
ResponderEliminarTenho lido os posts mas nem sempre comento. O pc tem estado avariado e no telemóvel é muito difícil comentar, especialmente para quem está com uma visão muito deficiente.
Abraço