30 setembro, 2020

PORREIRO, PÁ!

Os primeiros parabéns...

Durão Barroso que, como sabemos, depois de ser quem foi e continuar a ser o garante da distribuição equitativa da riqueza mundial, pelo elevado cargo que detém no Goldman Sachs, vai ser o garante da distribuição equitativa da vacina anti Covid. 

Assim se assegurará a acessibilidade a ansiada vacina e fica praticamente garantida a imunização de todo o mundo, em particular nos países em desenvolvimento.

Marcelo e Costa já manifestaram a sua satisfação e, ao que (me) consta, o líder do Chega ter-se-á resignado por não ter sido ele o indigitado, reconhecendo que Durão teria curriculum mais pesado! 

4 comentários:

  1. O texto é bem actual
    a imagem é que é antiga,
    de modo que,
    não sei que lhe diga!

    Fique bem e vamos esperar para ver.

    ResponderEliminar
  2. Olha que dois figurões, sempre a vislumbrarem a "janela de oportunidade".
    Bom Dia.

    ResponderEliminar
  3. Prefiro calar-me. É cedo, muitíssimo cedo para que eu possa "engolir" o argumento da vacina eficaz e segura. Sempre fui a favor das vacinas, mas o carácter "inovador" desta, inspira-me tudo menos confiança e não será um sorridente Durão Barroso a acenar com a tão ansiada cenoura que me fará deixar de pensar como penso.

    Quanto ao senhor do Chega, para o que dele nos contas vai o meu primeiro sorrisinho mordaz do dia.

    Abraço



    ResponderEliminar
  4. Brrrrrrrrrrrrrrrr!
    Uma pessoa nem pode tomar uma vacina inocente!...

    Grata pelos votos formulados pelo meu aniversário.
    Tudo do melhor para ti e teus.
    ~~~~~~~~~~

    ResponderEliminar