13 setembro, 2020

Hoje, eu sinto...

13 comentários:

  1. Chegada do Alto Minho (não, não ando a passeio, mas a cuidar dos que de mim precisam), venho deixar-te um abraço!

    ResponderEliminar
  2. Boas...

    Eu também ando a sentir umas coisas estranhas!

    Decidi partilhar o que vejo e que me faz sentir estranho!

    https://mega.nz/file/tpgX3awT#wfh4DklsSdnHceH--Hso-A_ybv8r5NkVjmdj9y13OyU

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Hoje o céu está mais azul,
    eu sinto...fecho os olhos.


    Mesmo assim eu sinto...O meu corpo estremeceu.
    Não consigo adormecer.


    Também eu.

    Não desespere, saiba esperar, pois se até hoje sentiu o céu mais azul...

    Um abraço, Rogério.

    ResponderEliminar
  4. No FB fui induzida em erro pelos comentários que foram surgindo.
    Desculpa!

    Abraço solidário

    ResponderEliminar
  5. Belo momento musical.
    Um abração Rogério.

    ResponderEliminar
  6. Grande abraço. É só o que sei dizer.

    ResponderEliminar
  7. Não me é permitido ver ou ouvir o belo momento musical.

    Uma publicação no blogue da Janita com uma fotografia da TERESA, deixou-me muitíssimo inquieta.

    ResponderEliminar
  8. Rogério, acabei de saber pela amiga Elvira.
    Recebe um abraço meu amigo, um abraço de muito conforto.

    ResponderEliminar