22 outubro, 2010

Se meus amigos brasileiros perderem 10 minutos a ler este post, votarão conscientes... (de quem eu votaria)

Prometi ajuda à minha loba, que desesperada uivava lamentos de decepção e também de hesitação sobre qual deveria ser a sua escolha para presidente de toda a alcateia (mais de 150 milhões de brasileiros). Prometi que iria ouvir Camões, Pessoa e Saramago a fim de dar parecer fundamentado. Liguei para eles a convocá-los para 2ª feira, dia em que me comprometi fazer o post com seus testemunhos. Levei néga. Saramago disse-me: "É pá o Chico Buarque , meu amigo, sabe mais disso que eu. Em que ele disser ir votar, votaria eu". Camões disse-me: "Sou suspeito. Se esse tal Leonardo Boff, que eu nem conheço, me cita eu tenho que o citar a ele" por fim Fernando Pessoa, que também não quis vir: "Rogério, não me comprometa... Recomendo que veja esse vídeo e tire as suas conclusões..."


Não percebo como Fernando Pessoa admite que possa eu tirar conclusões daqui... O perito nem sequer considerou a análise ao objecto que, de facto, acertou no senhor Serra...

... é que não foi um, nem dois, mas sim três os objectos que agrediram o Serra... A minha imagem é mais clara ainda do que a do "celular" do repórter do jornal Folha de S. Paulo. Foi o tijolo que causou o "galo"... eu vi, do meu telescópio intercontinental!

Se eu tivesse que votar , não teria dúvidas. A jornalista do nosso Diário de Notícias também não... Só que ela e eu não votaríamos na mesma pessoa. Boa?

NOTA: A nossa imprensa segue a brasileira, de ferência. A Globo faz um papelão em matéria de insenção e aqui ninguém sabe que a SBT é TV...