02 fevereiro, 2019

Em Matosinhos... Se fui? Claro!, esperava o quê?

8 comentários:

  1. Isso mesmo. Que estivesse presente.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Também já estive nesse Pavilhão, mas não foi para assistir a comícios de Partidos políticos. Sou apartidária...De si, Rogério?- obviamente que nem esperava outra coisa.

    ResponderEliminar
  3. Elvira,

    Quando me resolvi
    pôr isto aqui
    foi para dar conta
    que intervenho não só de boca

    também faço
    poemas por gestos

    ResponderEliminar
  4. Janita

    Tudo ou quase tudo
    o que vou vivendo
    foi decidido
    por quem não tem partido

    Os apartidários
    têm sonos descansados
    pois ao sê-lo
    livram-se de qualquer pesadelo

    Julgam-se puros

    Quanto ao não esperar outra coisa
    Comigo, não haverá surpresas.
    Sou previsível!

    ResponderEliminar
  5. Calma, Rogério!

    Sou apartidária
    porque não estou filiada
    em Partido algum.

    Mas a minha inclinação
    e o meu voto
    vão para aquele Partido
    em que sempre votei
    e para mais nenhum.

    Não sou camaleão
    e jamais serei.
    Surpreendido?

    Olhe que comigo
    nada é previsível
    excepto naquilo
    em que acredito.

    Até deixar de acreditar...

    ResponderEliminar

  6. Pronto, estava de facto
    aflito
    é o que não falta por aí
    é paleio anti-partidário

    Agora fiquei convencido
    de que toma partido

    Qual? Isso é lá consigo
    Embora não me parecesse mal
    sair da clandestinidade

    ResponderEliminar

  7. Vieste cá acima e passaste a linha do Douro??
    E os portistas, deixaram-te passar!?? hehehehe
    É que se vieste com camisola encarnada, podiam-te ter feito uma operação stop! 😋

    Beijinhos (mesmo assim) de Norte para Sul
    (^^)

    ResponderEliminar
  8. Clara
    Que fique claro
    sou um homem do Mundo,
    ando por todo lado
    Para lá do Douro?
    Vivi 4 anos no Porto
    Mais de 1 em Braga
    Só regressei
    por amor e desejo
    do meu Tejo

    Camisola encarnada?
    Tem piada
    Agora mesmo
    estou escrevendo
    trajado de vermelho

    ResponderEliminar