06 fevereiro, 2019

Logo, ao jantar...

Logo, ao jantar,
haverá o que sempre houve,
à volta da mesa:
a alegria costumada
rirás
rirei
rirão
riremos
Haverá velas num bolo,
troca de olhares
e flashes 
Cantaremos
(os miúdos vão querer apagar
as velas, e cantar também)
Depois,
depois acho que te direi
Ah, quanto te quero bem...
Ou talvez diga
aquela frase batida
assim
Se não fosses tu
não sei o que seria de mim

5 comentários:

Janita disse...

E,como a Aniversariante,
é mais velhita um nadinha
De hoje a dezoito dias,
já o Rogérito terá
a idade da sua Teresinha!

Parabéns, parabéns!
Que a alegria das filhas
e o riso dos netos
enfeitem a noite do seu Bem.:)

Abraços.

Maria Eu disse...

Toda a felicidade do mundo! Parabéns!

Clara disse...


E apesar de já ser dia 7... ainda deixo um beijinho de parabéns à aniversariante! :))
Ah e parabéns a ti também por este belo interregno.

Elvira Carvalho disse...

Só vi agora. Apesar disso não posso deixar de deixar aqui um abraço para a esposa, para si para toda a bela família que formaram
Longa vida com saúde e alegria para todos.
Abraço

Cristina Cebola disse...

Vim agradecer muito, a visita, o apreço e a gentileza do comentário.
Aproveito para dar os Parabéns à esposa e desejar felicidades.