12 março, 2019

A fotografia é na Venezuela ou na Síria?


A fotografia tanto pode ser de Caracas como de Damasco.
Esta, por acaso, não é Damasco.
Sobre o apagão na Síria, escrevia-se, em 2016, nesta notícia:
«A rede de energia foi cortada em todos os distritos do país” (...)“Já estão em andamento ações para tentar descobrir as causas do corte no fornecimento.” 
Sobre o apagão na Síria, Edward Snowden não tem papas na língua. Sobre o da Venezuela, há versões diversas. Mas eu partilho da opinião que se trata da mesma mão e da mesma intenção, e o que tuitava Rubio prova isso...

Que o mundo se erga contra a ameaça! Venezuela quer paz!

4 comentários:

Ana Tapadas disse...

O perigo mora sempre onde a trilogia (armas, medo e poder) se reúnem. Obscurantismos.
Beijo

Reflexos Espelhando Espalhando Amig disse...

Rogério, bom dia de quarta-feira.
Infelizmente vai ficando
tudo tão igual e confuso
nesses tempos de ma gestão pública.
Aqui no Brasil hoje uma cena que
acontecia fora do país
se repete aqui quando dois jovens
entram em uma escola estadual de mais
de mil estudantes e atirando matam
cinco alunos, um funcionario,
ferem varios outros alunos e em seguida
se matam. Isso tudo ainda essa manhã
numa cidade de SP.
Triste essa repetição dali, de lá agora e aqui.
Bjins
CatiahoAlc. do Blog Espelhando

Ana Tapadas disse...

*se reúne.

Lídia Borges disse...


Inquinada a água das fontes
Beber tornou-se um ato de fé
ou de falta dela.


Lídia