02 março, 2019

Eu (palhaço), o corso e um acto inesperado


Eu digo do palhaço
o que qualquer palhaço diz de mim
Se é carnaval
apalhaçar, ninguém leva a mal

Melhor,
meu neto gosta!
Talvez por isso
me ofereceu
inesperada prenda

4 comentários:

Janita disse...

É o menino Diogo
Bem- disposto
E bem- prendado
escolheu um disfarce bizarro...

Mas fez uma prenda pró Avô
Que o deixou todo babado…

:)

Elvira Carvalho disse...

São uma ternura !
Abraço e bom fim-de-semana

ematejoca disse...

Gostei de ver o vídeo, só tive pena de não ver a cara do Diogo.

Também tive pena da derrota do meu querido FCPORTO. Parabéns ao teu Benfica que renasceu das cinzas ⚽

Düsseldorf, Hellau!!!

Ana Tapadas disse...

E só as crianças são promessa de futuro!
O orgulho do avô é tão bom!

Beijo