As morfologias dos rostos diz-nos metade, a outra metade foi passada pela palavra. Sobre a primeira metade, diria que ambas sabem estar, estudando com profissionalismo a expressão ajustada a cada plano da câmara... Quanto ao que foi dito, posso passar directo às conclusões: primeira, nenhuma foi convencer ninguém que esteja no terreno da outra; segunda, António José Teixeira, foi "um gajo porreiro"
Não vi o debate, mas partilho o que nos dizem as morfologias dos rostos.
ResponderEliminarAbraço
Não vi nem tenho pena.
ResponderEliminarAbraço
Não vi, mas neste caso, uma imagem vale mais do que me palavras...
ResponderEliminarAté ir de férias, há uns quantos "programas " que considero fora dos meus limites de tolerância... E A Cristas está bem fora desses limites
Abraço e boas férias
Vi e gostei bastante:))
ResponderEliminarBjos
Votos de uma óptima quarta-feira
Vi e gostei razoavelmente. Estiveram ali duas senhoras. Souberam estar, entende?
ResponderEliminarQuanto ao moderador, que tem bastante experiência, enfim, acho que não foi nada por aí além, ou melhor, não "espicaçou" o debate.
Já o mesmo não posso dizer quanto ao jornalista e moderador, Pedro Pinto da TVI, tal como os seus convidados, que souberam muito bem, e sem "paninhos quentes" colocar questões ao brilhante, prático, direto, sincero e inteligente Rui Rio, que terá o meu voto nas próximas Legislativas. Estava com algumas dúvidas, mas ontem, elas dissiparam-se totalmente.
Tive pena de não ver‼
ResponderEliminarAinda não sei, quem terá o meu voto para as próximas Legislativas, daí ser necessário estar mais ao par sobre a política nacional‼‼