18 janeiro, 2020

Sábado, um dia de intenso trabalho


É verdade, foi intenso este sábado. A manhã cinzenta, molhada e fria não adivinhava o sol. Pelas nove e coisa apareci pois a concentração estava marcada para as 9h30. A essa hora estávamos todos e até o sol. O programa era ambicioso: levar eleitos municipais e das freguesias a passar por todos os locais em todas as dez freguesias onde votámos contra os projectos da câmara e também, onde tendo votado contra, voltámos à carga questionando...
Começámos por Algés e fomos por aí fora.

Não é objectivo de, neste espaço, aqui e agora, entrar em detalhes. Só lhes digo que o trabalho foi intenso. Abro uma excepção. O Daniel por mais que indicasse, não conseguíamos perceber por onde passaria o viaduto. Obra com tanto de gigantesca como de agressiva e cara. Valeu a varanda que localizava a passagem por onde se prevê que passe.

4 comentários:

  1. Espero e desejo que esse árduo trabalho dê frutos, embora a minha fé nos políticos seja muito débil.
    Abraço e bom domingo

    ResponderEliminar
  2. A minha fé nas forças políticas portuguesas em que voto desde 1969, continua forte.

    Abraço!

    ResponderEliminar
  3. O que se quer é que o trabalho intenso - de hoje - dê frutos - no futuro - e os frutos sejam saboreados por toda a população.
    Imagino quão difícil deve ter sido vislumbrar a futura passagem do tal viaduto, uma vez que só vejo um jovem olhar na direcção apontada pelo orador.

    Bom trabalho, meu amigo do peito e cidadão eleito.

    Abração.

    ResponderEliminar
  4. Bom trabalho! Com responsabilidade e sentido de justiça!

    Beijo

    ResponderEliminar