04 novembro, 2020

Anti-americano, eu? Olha-me esta!

Foi uma acusação que me foi dirigida. Pode-se considerar ser contra um povo quem, como eu, não se cansou em trazer a este espaço os vultos grandes da sua cultura popular?

E não sou apanhadinho pelo Bruce, apesar do lugar de destaque que lhe tenho dado. Mas desde autores que marcaram a minha infância (Tom Sawer)  até àquele  que ganhou um surpreendente Prémio Nobel (Bob Dylan) não tenho feito omissões sobre as minhas influências e esta outra não terá sido menor.

A noite eleitoral vai ser tão longa, que não se esgotará nela. 

Mas, ganhe quem ganhar, vai tudo continuar igual. Entre um e outro, venha o Diabo... e escolha.

5 comentários:

  1. Também não sou "apanhadinha" pelo Bruce, mas gostei de ouvir este Born in the U.S.A. :)


    Abraço, Rogério!

    ResponderEliminar
  2. Tinha tanto para dizer...
    mas, como soltei uma gargalhada*
    não sendo o post de folia
    deixo o meu sorriso e mais nada!
    :-)

    * Ri pelo título, of course... :D

    ResponderEliminar
  3. Pelo que vejo e leio vai ganhar o Trump. O resto é palha que arde sem se ver.
    .
    Um dia feliz
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Não tenho confiança do amor do Rogério pelos Estados Unidos.

    Tenho sim, confiança na tradição democrática dos Estados Unidos.

    ResponderEliminar
  5. São os dois fracos, mas um é um demónio narcisista e outro, tem por detrás uma tradição de escolhas bastante menos más pelo menos

    Abraço

    ResponderEliminar