07 novembro, 2020

Sem cerimónia ou ritual, o momento da entrega da chave...

Ontem a azáfama foi intensa e hoje, sábado, foi ao mesmo ritmo. As filhas vieram e qual fadas puseram cada coisa em seu lugar depois de descobrir um lugar para cada coisa. A despensa, o armário do corredor, o quarto do meio e os dos fundos, um o meu, o outro para o meu neto. É verdade, o Miguel veio viver comigo!

Sem cerimónia ou ritual, a entrega da chave assinala, todavia, ser hoje o primeiro dia do resto da minha vida! O mesmo é dizer ser igualmente o primeiro dia do resto da vida dele!

Vamos ver!...

_____

6 comentários:

  1. Um futuro que se prevê de saudável convívio e mútua aprendizagem.
    O sorriso doce do Miguel é garantia de muito carinho, no vosso dia-a-dia.
    Desejo muitas felicidades para ambos.

    E mando um grande abraço também.

    ResponderEliminar

  2. «Interregno para coisas belas»

    E que belas que elas são! Até nos emocionas Rogério!
    Sem dúvida que é o primeiro dia do resto da vida de cada um de vocês, sem contar com muitos outros primeiros dias que ainda irão viver.

    Tudo de bom...
    Abraços para ambos
    (^^)

    ResponderEliminar
  3. Um momento enternecedor e de grande significado.
    Boa Noite.

    ResponderEliminar
  4. Que contente estou por ti, Rogério! :)

    Um grande abraço para cada um de vós!

    ResponderEliminar
  5. Estou emocionada amigo Rogério!

    Pela cumplicidade da foto, prevejo um futuro cheio de partilha de afectos.
    Haverá algo mais belo ?

    Beijinho para ambos

    ResponderEliminar