27 dezembro, 2021

NA PROXIMIDADE DO FIM DO ANO, ALTURA DE BALANÇO - I

Como gosto do que faço, não é de admirar que exerça o balanço de 365 dias de escrita. Tento fazê-lo na perspectiva de quem me lê, de quem me comenta ou simplesmente me visita. Contando estes, em média 225 olheiros, ignorando se muito ou pouco atentos.

Quem me lê e segue, por vezes faz-me sentir que meus textos são extensos e densos. Reconheço razão a quem o diz. Mas meu projecto vai para além do relato de estados de alma ou a reboque da espuma dos dias...

 

9 comentários:

  1. Um balanço anual que renova o estímulo para continuar.

    ResponderEliminar
  2. “A espuma dos dias”
    Boris Vian manda-te saudações …

    ResponderEliminar
  3. Gosto e sou a favor dos textos extensos, mas reconheço que a minha crescente pitosguice te tenha pontualmente feito sentir que um ou outro texto eram demasiado longos.

    Por todos os motivos e mais algum, espero que a situação seja MESMO passageira.

    Nada mau, o teu balanço :)

    Forte abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um dia ainda hei-de ser contribuinte
      para remediar a tua pitosguice

      Se o balanço não é mau? Vá lá saber-se?
      Não tenho termo de comparação...

      Abraço forte!

      Eliminar
    2. Tens o do meu blog, muito inferior, embora seja natural porque no meu só há sonetos, sonetos e mais sonetos :)

      Abç gde!

      Eliminar
  4. Já eu sou pouco dada a balanços e a textos extensos, sei quem me comenta e mais nada.
    Normalmente gosto do que escreves mesmo que te alongues n`Espuma dos Dias!

    Abraço

    ResponderEliminar